Olá amores boa noite!!!!
- Aqui tem muito amor, carinho, felicidade e uma vontade louca de fazer amor com Cristina RIvero! - ela riu alto do que ele falou e um beijo foi trocado cheio de carinho.
- Os desejos de Rivero são uma ordem! - sorriu olho no olho. - Vamos para dentro que te faço um carinho...
E nada mais precisava ser dito apenas um sorriso se formou e eles sumiram em meio aos convidados para ter sua própria festa... Frederico e Cristina estavam vivendo a plenitude do amor e seguiriam assim, assim como seus filhos.
[...]
E O TEMPO SE FOI...
O que Deus uniu o homem não separa, era assim que os Riveros viviam naqueles três anos que tinham se passado. Tudo era mais que perfeito naqueles anos, as pequenas cresciam rodeadas de amor e cheias de mimos assim como todos os outros. Os casamentos estavam mais que perfeitos.
Maria e Pablo decidiram que queriam ficar somente com a pequena Aurora durante os três primeiros anos e foi assim que seguiram, felizes e sendo um do outro. Estavam completos e se descobrindo cada dia mais.
Cristina e Frederico seguiam sendo um do outro em um amor que apenas crescia e mesmo com pequenas crises, ali estavam juntos e superando a tudo. Carlos crescia lindo e formoso como sempre, era o rei da casa e aprontava todas junto a pequena Nina que no auge de seus três anos era ainda pior que o irmão.
Felipe seguia sendo o amor e o orgulho dos pais, crescia rápido e se descobria cada vez mais com os concelhos do pai. Tudo seguia perfeito para a família Rivero como deveria ser e eles cultivavam amor todos os dias como era tradição entre eles.
[...]
Era tarde, por volta das duas quando Frederico avistou o filho parado e olhando para o nada, o verde vasto daquele pasto enorme reluzia deixando a paisagem ainda mais perfeita para colocar os pensamentos em dia. Felipe estava pensativo a alguns dias e naquele momento era a hora de questionar o que estava acontecendo com o filho. Desceu de seu cavalo e se aproximou, ele estava enorme e o corpo se definia bem em seus quase dezessete anos, estava sem camisa e Frederico podia perceber o quanto o filho seria grande como ele.
Felipe olhou o pai e sorriu trocando um abraço apertado e um beijo no rosto.
- O que está acontecendo? - perguntou de uma vez depois que o soltou do abraço.
- A casa ficou mais vazia desde que Antônio foi embora... - começou aquele assunto pelo mais simples de seus sentimentos.
Frederico olhou para frente e escorou a perna na cerca, também sentia falta de seu menino, mas sabia que Antônia precisava seguir em frente e ali junto a eles não era o seu lugar.
- Eu também sinto falta dele! - falou depois de alguns segundos de pausa. - Mas assim foi melhor e você sabe como sua mãe fica quando ela está por perto! - os dois sorriram de leve Cristina era uma fera ciumenta quando se tratava de Antônia.
- Ela quase arranca sua cabeça, pai! - riu por fim, um sorriso bem largo lembrando da mãe.
- Você, não sabe de nada, meu filho! - tocou o ombro dele rindo porque Cristina quando queria era uma fera.
- Nem quero saber, pai! - o olhou e voltou a ficar sério. - Acha que estou pronto para fazer amor com ela? - jogou o que realmente queria conversar com o pai.
Frederico soltou uma gargalhada mesmo sabendo que era um assunto sério, mas ele tinha certeza que era esse o "problema" do filho. Felipe muitas vezes se acha um moleque e não pensava conseguir dar conta de Luíza e suas vontades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM TEU CORAÇÃO - AMF
ChickLitUm homem ressentido e cheio de medo de não ser amado... Uma mulher que deixou tudo por um homem que a aceitou mesmo não tendo mais "honra" e com um bebê nos braços... Cristina Álvarez e Frederico Rivero tem muito o que contar a vocês... Venha confe...