Boa noite hermosas boa leitura!!!
- Quem é você? - ficou ali parado na água enquanto ela saiu começando a vestir sua roupa. - Porque não me diz? Porque estaria em meu coração? - ele queria entender as palavras dela afinal amava sua "esposa" e ali tinha sido apenas um momento.
Cristina se vestiu com um pouco de dificuldade e o olhou nos olhos depois de pronta e disse.
- Eu sou sua esposa! - e sem mais ela saiu dali o deixando apavorado e gritando por ela, mas ela não parou apenas se foi...
Frederico saiu da água pegando sua cueca e vestiu rapidamente e tentou ir atrás dela mais já era tarde e apenas a poeira levantou naquele momento e Frederico voltou vestindo sua roupa com muito custo e pensou em ir atrás dela, mas onde? Não sabia nem por onde começar e apenas se resignou a ir pra casa. Quando chegou deu de cara com Cristina que o encarava de braços cruzados.
- Onde esteve e porque está molhado? - falou logo e ele sorriu.
- Eu fui explorar as redondezas e acabei caindo na água. - falou com calma e caminhou para entrar.
Cristina caminhou atrás dele esperando o que ele iria dizer estavam numa casinha modesta até que voltassem para casa.
- Você sabe que se ele te reconhecer pode te acontecer algo! - falou logo e ele a olhou parando.
- Eu vou pegar tudo que é meu e ele vai me pagar junto com aquela mulher! - os olhos estavam negros. - Ele já sentiu a minha ira hoje! - voltou a caminhar.
- O que fez? - falou preocupada.
- Nada que deva saber... - parou na porta do quarto se lembrando de Cristina e a olhou. - Quando você me encontrou naquele hospital...
Cristina gelou com aquele assunto.
- Ele queria te matar, mas graças a Deus não conseguiu. - sorriu fraco respirando fundo.
- Você é mesmo a minha esposa? - perguntou se lembrando do que Cristina tinha dito.
- Que pergunta é essa? É claro que sou e Carlos é a prova... - passou as mãos no braço desconfortável.
- Eu me lembro de ter três filhos, mas você me disse que não é assim, mas eu tenho lembranças de três filhos e não consigo ver em nenhuma de minhas lembranças os rostos deles! - falou angustiado por não se lembrar dos rostos mais sim de quase a vida toda até ali.
- Frederico, você era muito querido nessa cidade pode ser qualquer criança a um ano estamos fora desde que tentaram te matar e tomaram nossa fazenda, só temos apenas Carlos como filho! - o olhava nos olhos sabia que algo estava diferente.
Frederico olhou para ela e pela primeira vez não pegou fogo como sempre pegava ao se aproximar, não pegou fogo como pegou na cachoeira com uma mulher que ele nem sabia quem era mais estava tão cravada em sua pele que ele nem sabia como descrever a sensação e somente em lembrar-se ele sentiu o membro apontar e olhou para o lado e depois novamente para Cristina.
- Eu vou tomar banho e já venho para o jantar! - ela apenas assentiu e ele entrou no quarto para tomar seu banho.
Cristina pegou o celular de cima da mesa e discou o numero e quando foi atendida disse.
- Ele está se lembrando mais do que imaginamos! - falou nervosa.
- Siga o plano a minha parte eu já fiz! - ela apenas concordou e desligou indo para a cozinha com o coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM TEU CORAÇÃO - AMF
ChickLitUm homem ressentido e cheio de medo de não ser amado... Uma mulher que deixou tudo por um homem que a aceitou mesmo não tendo mais "honra" e com um bebê nos braços... Cristina Álvarez e Frederico Rivero tem muito o que contar a vocês... Venha confe...