Olá amores demorei mais cheguei...
- Aaaaahhhh meu amor... - gemeu arranhando ele nos ombros sentindo que quanto mais fundo ele ia mais ela queria dele.
- Amor, assim você vai quebrar ao meio... - urrou nos lábios dela sentindo o gozo chegar assim como ela que foi mais e mais forte até gozar gritando para ele. - Eu sou seu escravo... - falou ofegante enquanto riam.
- Isso eu não tenho duvidas, meu amor! - o beijou mais uma vez selando aquele encontro maravilhoso e indiretamente comemoraram a chegada da neta.
[...]
DEPOIS...
Cristina estava com a pequena Aurora nos braços e sorria tinha ido a casa tomado banho e agora estavam ali junto aos dois amores de suas vidas, ela sorria encantada com a neném que dormia tão tranquila em sua roupinha amarela comprada por Frederico que babava por ela mesmo ali agarrada a filha.
- Meu Deus, agora eu sou um homem cercado de mulheres. - Cristina o olhou de imediato. - Não adianta ficar com ciúmes porque eu tenho quatro... cinco com a namorada de Felipe! - beijou mais a filha.
- Assim eu até perdôo! - mandou beijo para ele. - Filha, você está se sentindo bem? - falou toda amorosa. - Porque essa aqui eu sei que está passando de maravilhas.
- Eu estou bem sim, ela nos deu um susto e me desculpem atrapalhar vocês dois... - falou com vergonha.
Frederico queria gargalhar, mas não podia ou iria assustar sua menina.
- Minha filha, sua mãe está pegando fogo e só acalma quando eu pego ela... - olhou a esposa.
- Por isso já estão com outra roupa né! - brincou com eles e Cristina sorriu.
- Sua irmã está dando um trabalho porque eu nunca fiquei assim em gravidez nenhuma! - sorriu mais. - Só de pensar eu... - parou de falar sentindo o calor sem igual.
- Viu minha filha. - ele riu um pouco mais alto. - É só falar que ela fica toda mole!
- Frederico pare com isso! - ficou de pé e deu a neném para ele. - Fique mais um pouco com ela porque já temos que ir para que ela descanse e a gente também já que o dia já está quase nascendo. - estava exausta por tudo.
- Traga os meninos amanhã e Luiza também! - era tão amorosa com todos que Cristina só conseguia sentir orgulho dela.
- Meu amor, só Felipe e a namorada podem vir! - tocou os cabelos dela. - Os meninos não podem ainda são muito novinhos.
- Tudo bem mamãe, mas então me traga o celular que eu ligo para eles porque sei que vão ficar ansiosos. - amava tanto seus pequenos.
- Pode deixar, minha filha. - a abraçou com cuidado. - Agora descanse um pouco que eu e seu pai vamos para casa e em algumas horas voltamos para ficar com você!
Maria a beijou mais é depois recebeu sua filha nos braços e sorriu era a luz de seus olhos e seria somente dela para sempre. Eles se foram e ela ajeitou a filha no bercinho a seu lado e se recostou melhor não dormiria de fato apenas descansaria.
Frederico dirigiu com um grande sorriso no rosto a neta era linda e era a luz de seus olhos, Cristina encostou a cabeça no ombro dele e de tão cansada acabou dormindo com ele indo ainda mais devagar para não machucar ela e muito menos a filha na barriga. O trajeto até em casa foi mais longo que o previsto e quando chegou ele a levou no colo para a casa estava toda manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM TEU CORAÇÃO - AMF
ChickLitUm homem ressentido e cheio de medo de não ser amado... Uma mulher que deixou tudo por um homem que a aceitou mesmo não tendo mais "honra" e com um bebê nos braços... Cristina Álvarez e Frederico Rivero tem muito o que contar a vocês... Venha confe...