- Eu te amo! - ele disse quando o beijo terminou e ela chorou no mesmo momento.
- Você lembrou? - tocou o rosto dele sem acreditar. - Lembro da gente?
Frederico sorriu beijando mais e mais ela com calma para não machucá-la ainda mais.
- Você está em meu coração, meu amor! - e nada mais precisou ser dito só o amor foi trocado em forma de beijo.
Cristina chorou emocionada ele estava ali junto a ela se lembrando de tudo ou aparentemente era isso que ele queria demonstrar a ela.
- Meu amor... - tocou ele com a mão boa queria sempre aquele olhar de amor aquele sorriso que somente ele sabia dedicar a ela.
- Me perdoe por sempre te fazer sofrer, meu amor!
Aquelas palavras já não eram mais importantes, ele estava ali se lembrando de tudo e ela sorriu com os olhos em lágrimas.
- Eu te amo! - ela disse com a voz embargada. - Eu queria você assim desde o começo.
Ele sorriu.
- Estarei aqui para sempre assim! - beijou mais os lábios dela e sem querer apertou e ela gemeu de dor o fazendo se afastar. - Me perdoe!
Ela sorriu e acarinhou o rosto dele estava tão feliz que nem sabia o que dizer e apenas admirou sua beleza e ele a dela mesmo com a carinha tão abatida.
[...]
MAIS TARDE...
Frederico entrou em casa com Cristina em seus braços andava com cuidado enquanto ela reclamava mesmo no colo estava toda dolorida e não andaria de cavalo por um longo tempo. Quando os filhos a viram daquele modo avançaram neles preocupados e Frederico pediu calma.
- O que aconteceu? - Maria falou toda preocupada.
- Ela saiu de cavalo como doida e caiu! - ele zombou e ela o olhou. - Estou brincando amor.
- Me leve pra cama! - pediu manhosa aquela posição estava acabando com ela.
- Mamãe, eu e meu amiguinho que um papazinho. - Carlos falou querendo atenção.
- De cenola. - Tony completou os fazendo rir.
- Pai, eu preciso falar com o senhor! - Felipe solicitou também seu tempo.
- Fiquem calmo todos que eu já venho cuidar de vocês! - Frederico subiu acomodou seu amor na cama ajudou a colocar a camisola enquanto ela o olhava. - Não me olhe assim que eu não saio mais daqui.
- Eu quero aquela mulher fora da minha casa! - foi direta. - Não me importa como vai fazer, mas eu quero acordar sem ela aqui!
Frederico suspirou sabia que era mais um problema, mas ele não iria ficar com duas mulheres em sua casa.
- Não se preocupe que eu vou falar com ela! - beijou seus lábios e foi atender os filhos enquanto ela se acomodava um pouco melhor na cama e logo uma sopa veio para ela.
Frederico desceu atendeu do menor ao maior dando amor e carinho a todos se perguntou onde estaria "Cristina", mas ninguém a via desde tarde e naquele momento ele não tinha como ir atrás dela os filhos solicitavam sua presença, mas ele não contou que já tinha recuperado a memória ou não conseguiria mais sair dali e ele queria estar perto de Cristina o maior tempo possível já que estava cheio de saudades do seu amor era como se tivesse passado uma vida sem ela, mas agora estava ali e queria recuperar o tempo perdido com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM TEU CORAÇÃO - AMF
ChickLitUm homem ressentido e cheio de medo de não ser amado... Uma mulher que deixou tudo por um homem que a aceitou mesmo não tendo mais "honra" e com um bebê nos braços... Cristina Álvarez e Frederico Rivero tem muito o que contar a vocês... Venha confe...