#EmTeuCoração - 38

939 51 65
                                    

Bom... no momento eu nem sei o que dizer... tenho a agradecer a todas que estiveram aqui amando e desejando essa história como eu desejei!!! Esse Fred foi um desafio pra mim do começo ao fim porque ele é diferente de todos os outros e ele precisava chegar em seus corações...

- Eu te amo muito mais, meu amor! - ela falou sorrindo e realizada com seu amor da vida inteira...

Era assim que seria para eles e para todos daquela família porque o amor sempre vence tudo e todos...

[...]

DOMINGO...

Frederico despertou e olhou para seu amor a seu lado jogada na cama com o rosto virado para o outro lado e de bruços, ele sorriu era um homem realizado e virou entrando embaixo do lençol e beijou seu traseiro nu e a disposição dele, beijou muito apertando e ela resmungou com ele subindo os beijos e apertando ainda mais seu corpo a fazendo acordar do modo como mais gostava, virou e mesmo sonolenta beijou seus lábios alisando suas costas. 

- Assim é o melhor modo de acordar! - cheirou seu rosto e ele sorriu já montando sobre ela.

- É o melhor modo de acordar o meu amor! - beijou seus lábios e apertou sua cintura. 

Frederico abriu mais as pernas de seu amor e entrou nela numa coiçada só e ela gemeu apertando seu corpo ainda mais no dele era o paraíso acordar daquela maneira e ela sorriu recebendo todas as caricias dele e dando a ele também porque quando estavam assim sendo um só não poupavam amor ou caricias.

Cristina moveu seu corpo embaixo do dele enquanto beijava seus lábios enlouquecida por mais e mais, deixando para ele bem claro com seus gemidos que queria apenas mais dele que deu com gosto indo e vindo em seu interior fazendo uma dança do amor enquanto suas mãos trabalhavam para que ela tivesse ainda mais prazer e Cristina sorriu realizada dando a ele seu prazer sem aguentar esperar por ele.

Frederico não parou e virou-se na cama a colocando por cima queria que ela cavalgasse nele como sempre fazia e o enlouquecia e ela sorriu movendo seu quadril numa rebolada que ele urrou sentindo o céu e as unhas dela em seu peito rasgando cada centímetro conforme ela dava o devido prazer a ele e a si mesma.

Os gemidos foram altos, os beijos estalados e juntos mais uma vez deixaram que o prazer se unissem em um , ela deitou sobre seu peito e beijou várias vezes sorrindo e ele acariciou as costas dela quase que sem força. Era a posição em que ela mais tinha controle sobre Frederico Rivero.

- Ainda morro de prazer! - falou rindo e afobado.

- Nem ouse repetir isso! - o olhou. - Não se fala de morte aqui, Frederico!

Ele riu e a puxou para um beijo.

- Nada de mortes prazer para esse pobre velho! - sorriu e a beijou mais uma vez sentando com seu membro ainda dentro dela. - Posso fazer morada aqui hoje? - acariciava a pele quente de seu amor.

- Temos até as duas da tarde para fazer amor e duas crianças para cuidar! - riu e gemeu logo em seguida com a sugada em seu seio.

EM TEU CORAÇÃO - AMFOnde histórias criam vida. Descubra agora