Notas do Autor
Mas um cap, eeee, leiam com carinho, ah e eu gosto de ler comentários.
Cap grandinho pq eu quis
Leiam as notas finais
TaeHyung se vira para minha frente, com os braços cruzados, e com o rosto bravo, mas por que ele estaria bravo? Não fiz nada.
- Você e o Yoongi estão tendo um caso?
- Que? Claro que não - agora eu que já ficava com raiva - por que pensou isso?
- Sabe se ele gosta de você? - não me responde.
- Não sei, acho que não - percebo o mesmo revirar os olhos, se virando de vista para mim - por que está assim? - tento toca-lo no braço.
- Yoongi te quer, vai me abondonar, e vai preferir ele de vez eu - fala rápido, ai Jesus, parece até que estou tomando conta de uma criança ou do namorado.
- TaeHyung, ele só é meu amigo, foi ele que me criou, que sempre me ajudou quando eu mais precisava, só isso - faço manha, tentado tirar essa besteira toda da cabeça dele.
- Viu, prefere ele.
- Eu nã..... - Kim me corta.
- Vou atrás dele mata-lo - o maior corre pra porta abri-la, só não consegue, pois chego antes, ele direciona seu olhar para os meus olhos.
- Não precisa fazer isso, ele não vai me roubar de você...
- PARA DE MENTIR! - grita com mais raiva ainda, seus olhos pareciam fogo, começa a se mover, porém segura em seu braço - ME SOLTA - puxa seu braço para si, tenta me tirar de trás da porta, mas falha, por eu ser mais forte - o que pensa que está fazendo, não me deixando passar?
- O que eu penso? - afirma - isso .... - o empurro, fazendo cair no chão, vou para cima do maior agora deitado sem entender nada, o beijo, contra minha vontade. Se é preciso entrar no joguinho dele para não matar ninguém, tudo bem, eu consigo, só vai ser durante uma semana mesmo, vou sobreviver.
- Por que não me falou antes que era isso, amor? - fala sorrindo, volta a me beijar.
Passa um dia, Hoseok continuava aturando a bipolaridade de TaeHyung, só era ruim quando o maior ficava mau humorado, ou irritado, quando acontecia era um perigo. Segundo dia foi a mesma coisa, terceiro dia também, quarto dia igual, quinto dia mundou nada, sexto dia tudo na mesma.
Hobi já estava cansado, a vida dele se resumia em, ele ir pra cama com Tae, só saia do quarto pra trazer comida papa os dois, e nisso tudo foi na casa de Yoon, Min teve até que ligar para o instituto avisando que os dois fuacrem na casa do próprio pois iria demorar para rastrear a pessoa que queriam, claro que era tudo mentira, mas o que iram fazer? Se saíssem talvez Kim mataria ou machucaria uma pessoa inocente só por ter falado com Jung.
Finalmente o último dia chegou, Hssok já percebia uma diferença no estado do moreno que está deitado em suas pernas, como? Tae não queria fazer nada que se resumia neles sem roupas na cama, só queria alguns beijos, no máximo beijo de língua. Pelo menos, Jung dormiu tranquilo dessa vez, sem se preocupar com nada.
~{PV TaeHyung}~
Acordo com uma dor desgracenta na cabeça, me sento na cama, espera, essa não é minha cama? Olho em volta, esse não é o meu quarto? Aonde é que estou? Por que esse quarto está com cheiro de... De sexo? Me levanto, sinto uma pequena dorzinha nas minhas partes baixas, o que foi que eu fiz?
Vou pra um banheiro, lavo meu rosto, depois que enchugo-o, olho pro espelho, Jesus eu tô péssimo, tomo um susto. Volto pro quarto, de leve também tinha o cheiro de Hoseok, que estranho, me sento na cama, tentando lembrar de tudo que aconteceu. De repente, alguém entra pela porta, é o hobi, que?
- Trouxe o café da manhã - fala.
- Por que estou aqui? Na Verdade, aonde estou?
- Não se lembra de nada? - me olha confuso.
- Só lembro que viemos na cama de Min Yoongi para ele fazer um feitiço de localização, que minha visão ficou toda preta..... E.... Não sei.
- YOONGIII, VEM AQUI!
- Perai, ainda estamos na casa de Min? Ai senhor - passa minhas mãos no rosto.
- O que foi?
- Ele não lembra de nada - me aponta.
- Já ... Ah tava tão divertido.
- Como assim? - pergunto
- É efeito colateral, normal, já passa.
- Do que estão falando? - pergunto novamente.
- Disso aí eu não sabia. Explica isso direito Yoongi - Fala Jung.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - quase grito, chamando atenção dos dois.
- Então ...Foi assim....
Hoseok me explica tudo, detalhe por detalhe, ouço atentamente, provavelmente fiquei de boca aberta muita vezes, eu não acredito que fui pra cama e dormir várias vezes com Hobi. Por algum motivo quando ele contava era como se eu sentisse tudo que sentia, sentia seus lábios contra o meu, suas mãos na minha pele, eu o tocando, eu ficando com raiva dele e Min.
Por que eu bebi aquilo? O que estava com a cabeça? Eu sou pior que estupido. Depois de tudo isso, tomei café da manhã, tomei um banho demorado, ainda estava processando tudo que tinha recebido, não acreditava no que aconteceu, não acreditava que eu podia matar gente inocente. Ótimo estou com vergonha, não sei como olhar pra Hobi e Yoon, isso tudo é confuso.
- Me desculpa ter ficado com raiva de você, Min - fala fazendo referência, nem se quer olhei para ele e o deixei responder.
Saio da casa do mesmo rapidamente, fui pro carro, esperei Jung entra no automóvel, voltamos pro instituto, assim que pasavamos pelo corredor que vai pros nossos quartos, tinha gente olhando estranho, nos encarando, corro por quarto.
Antes de eu entra, Hobi puxa meu braço, me virando para si.
- O que foi? - falo grosso.
- Está tudo bem com você, com tudo que aconteceu?
- Está, agora me solta - puxo meu braço, entro no querto, trancando a porta em seguida.
Eu sei que fui grosso com Hoseok, mas o que posso fazer? Não consigo nem olha-lo na cara sem sentir vergonha e culpa. Estou com um pouco de raiva com tudo que aconteceu, porém a culpa não é minha, bom... É, mas não é, ah não sei.
Notas Finais
Foi meio difícil postar essa cap, só acontecia coisas, tipo apagar, colar, não ir, mas enfim, até o próximo capítulo amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)
FanfictionDevo matá-lo ou ama-lo? Ainda devo continuar o amando como amava antes? Kim Taehyung não sabia se o matava ou o amava, Jung Hoseok ainda o amava e tentava muito para mostrar que não era um mostro, será que vão se acertar um dia e viverem como um cas...