Capítulo 43 - Estar meio bipolar

42 3 0
                                    

Notas do Autor
Boa tarde meus amores, leiam as notas finais e boa leitura amores ❤️

Notas do AutorBoa tarde meus amores, leiam as notas finais e boa leitura amores ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                        ~{PV Hoseok}~

Esses dias está sendo extremamente estranhos, não sei o que ao certo que está acontecendo com TaeHyung, mas ele está mais estranho que o normal, ele podia se abrir para mim, não sei, eu poderia tentar ajudá-lo desde que me conte o que esteja acontecendo, seria mais fácil, sei que está escondendo algo, só não sei o que, ele não sabe mentir direito, pelo menos não pra mim.

Ontem acabei acordando pelo som de alguém tossindo, a porta do banheiro estava aberta, então pude vê-lo agachado perto da privada, acho que estava a vomitar novamente, isso não é normal, quantas vezes ele já vomitou durante esse mês? Nem dá pra contar mais, isso realmente não é nada normal.

Fingo está dormindo quando o mesmo sai secando a boca, desligando a luz do local que se encontrava antes, abre a gaveta da escrivaninha ao lado da cama, aonde estava deitado a pouco tempo, vejo uma caixinha que deve ser de remédio, o mesmo retira uma pílula a ingerindo, me sento, o abraço por trás, tocando em sua barriga, o mesmo toma um susto retirando minhas mãos com brutalidade.

- Tá, o que foi isso agora? - Minha voz sai rouca.

- Desculpa, me assustei.

- Comigo? - afirma - mas você sabia que só tinha eu aqui nesse quarto, TaeHyung - o chamo, ele se vira, me olhando - alguém te tocou? Digo de um jeito de te machucar.

- O que? Não, não pense além.

- Não sei, isso é o que eu tenho que fazer, você não anda me contando mais nada, não confia em mim?

- Claro que eu confio, é só que.. é complicado.

- Complicado quanto?

- Vamos esquecer isso? Por favor - percebi lágrimas querendo cair de seus olhos.

- Está bem, só quero que volte a me contar as coisas, sei que esconde um segredo, e eu espero de verdade que me conte um dia.

- Hoseok, para de falar - jogo a cabeça pro lado sem entender, o maior sobe em cima do meu colo, direcionando sua mão em minha nuca.

- TaeHyung? Tem certeza que você está bem?

- Você está me estressando - lambe meu pescoço, borbolho algo, por não poder falar, pois Kim dá-me uma mordida na jugular.

- Tae - minha voz sai como um sopro - o que está havendo com você?

- Eu já disse que estou bem, não está acontecendo nada que eu possa dizer.

Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)Onde histórias criam vida. Descubra agora