Notas do Autor
Leiam as notas finais, e boa leitura amores ❤️
Desculpa Kimi, mas agora não é uma boa hora pra conversamos - sentia-me usado, rancor do meu próprio pai, queria mais que ele morresse, qual pai que faz coisas como essa com o próprio filho? Não é pai, não sabia o que sentir no momento.
- Mas... Tudo bem, só queria poder fazer algo pra não te ver triste aí nesse canto.
- Tipo o que? Não tem nada que me possa me fazer feliz agora.
- Eu não sei, deixa eu pensar. Posso sentar-me ao seu lado? - afirmo pra pequena.
- Que pai estúpido que eu tenho - ainda negava acreditar que ele poderia fazer coisa pior do que só me trancar em cúbico e me estapiar.
- Ah, já sei - quase grita me assustando.
- O que Kimi?
- Deixa eu trazer uma pessoa que você não vê a muito tempo? Acho que essa pessoa te ajudará nesse momento.
- Está bem - a mesma se levanta, indo pro meio, desaparece, as luzes lá fora piscam mais forte - O-o que? - meu choro se intensifica, quando percebo quem Kimi trouxe pela pulso.
- Pronto, faça ele ficar bem por favor - pede pra mulher linda a minha frente, sumindo logo em seguida.
- Eu.. eu não a-acredito que é você aqui - me levanto, indo abraça-la.
- Está tudo bem, eu estou aqui agora - escondo meu rosto em seu peitoral - xiu, xiu, não precisa chorar.
- Obrigado Kimi, obrigado - digo baixo a última palavra, me afasto do abraço - m-me desculpa por não ter sido o melhor filho do mundo.
- Você foi meu amor, até quando eu não estava aqui, você foi o melhor filho que toda mãe gostaria ter.
- Mãe, por que o pai faz isso comigo? Não é justo, eu não sou a causa de seus sofrimentos.
- Eu entendo filho, seu pai escapuliu muitas vezes, lembro-me quando ele não era assim, um cara excelente no que fazia.
- Por que você não dá uma dica de que estar tudo bem em seguir com a vida pra ele?
- Não é tão fácil assim, só consigo aparacer com autorização pra quem quer que eu apareça, teu pai não me quer em nenhum canto, tanto que quanto morri, o mesmo tacou fogo em tudo meu.
- Não o compreendo de forma alguma.
- Nem eu mais. Não é nem um pouco justo o que ele faz, não o reconheço mais, ele não é mais o homem que um dia sonhei em casar-me.
- Não sei se conseguirei mais chamá-lo de pai, minha vontade é de ir embora daqui e nunca mais voltar.
- É melhor mudarmos o rumo da conversa, não podemos deixar-te mais extressado do que já está esses dias, não faz bem pra nenhum de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)
FanficDevo matá-lo ou ama-lo? Ainda devo continuar o amando como amava antes? Kim Taehyung não sabia se o matava ou o amava, Jung Hoseok ainda o amava e tentava muito para mostrar que não era um mostro, será que vão se acertar um dia e viverem como um cas...