Notas do Autor
Bom dia meus amores que amo muito, leiam as notas finais e boa leitura
~{PV Taehyung}~
Assim que sou levado para sala de parto, jurava que iria morrer de tanta dor no abdômen, não adiantava mais apertar o lençol do colchão, forçava os dentes com força, pra tentar me segurar diante tudo, não aguentava mais esperar ver a Hope, meu anjinho que vai nascer.
Um pano azul cobria minha visão, não dando pra ver o que todas as pessoas na sala de parto estavam fazendo comigo, não sentia tocarem na minha barriga por conta da anestesia, escutava SeokJin falar, aos poucos meus olhos não aguentavam ficar abertos, escutava o bip dos meus batimentos, estavam normais para ser sincero, mas meu peito doía, como se alguém estivesse enfiando fundo uma espada de aço no meu coração.
Essa dor me machucava, essa sensação me tirava o fôlego, escuto Jin falar "TaeHyung, Hope nasceu", sentia que sorria, minha visão ficava cada vez mais escura, a dor no peito piorava, ouço de relance a pequena bebê gritar pelo choro, solto uma lágrima, que escorria minha bochecha, meus olhos fecham com tudo, como se eu não tivesse controles sobre eles, olho em volta, tudo escuro, meu corpo estava em pé, não entendo aonde estou, é um sonho?
- Eu posso responder essas perguntas para você - uma voz de garoto surge no meio da escuridão total, minha mão é fechada pressionando contra sua mãozinha.
- Quem é você? Aonde estou? Minha filha está bem?
- Calma, você morreu - arregalo os olhos, não acreditando em suas palavras, impossível - você morreu no parto, como esperado.
- Como assim "como esperado"?
- Todo anjo, ou metade anjo, ou em outras palavras Nefilim como você, se tiverem um(a) filho(a) iria morrer no parto, pensei que soubesse já que era um - faz cara de curioso - vamos - me puxa de leve, começo a dar passos lentos, tentando entender.
- Mas eu não posso deixar a Hope, eu não posso deixar ... O homem da minha vida - sentia vontade de chorar, mas nada escorria - eles precisam de mim.
- Todos um dia precisarem partir, não importa se é cedo ou tarde, o destino já está escrito, só devemos cumpri-los como postos a nós.
- Eu não vou abadona-los, mesmo todas as vezes que eu quis ficar longe dos dois, eu tenho que ainda fazer meu papel de pai, e namorado, não sei quem é você, mas não aceito o que você está dizendo - largo sua mão.
- Kim TaeHyung, o que eu estou dizendo é a mais pura verdade, não se submissa com ideias falsas, sou Wiky, cuido dos mortos, meu dever e te libertar, levar para os dois caminhos que você terá que escolher.
- E qual são esses dois?
- Ou você fica como espírito para sempre vendo sua família crescer, ou aceita que sua alma vá para um caminho bom, para o paraíso.
- Ele não vai escolher nenhum desses dois!! - reconheço a voz doce de uma garotinha, o garoto faz uma cara ruim, como se estivesse bravo.
- Não me interrompa irmã, faça seu trabalho que eu faço o meu, agora vá, tenho que levar essa alma indecisa.
- Kim TaeHyung não pode ir, ele tem que ficar com a família aonde é seu lugar, ele já sofreu de mais, perder a família que recém começou é um pouco exagero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)
FanfictionDevo matá-lo ou ama-lo? Ainda devo continuar o amando como amava antes? Kim Taehyung não sabia se o matava ou o amava, Jung Hoseok ainda o amava e tentava muito para mostrar que não era um mostro, será que vão se acertar um dia e viverem como um cas...