Notas do Autor
Olá meus amores, boa leitura ❤️
A cada minuto que se passava, eu me afogava em sentimentos incomuns, inexplicáveis , aflorados, não caiu um pingo da ficha de que eu simplesmente, sem pensar consequentemente, beijei, coloquei meus lábios contra de Hoseok, na frente de meu pai, faz anos que isso nunca mais aconteceu, óleo menos, na visão de meu pai.
Por algum motivo bobo, não paro de sorrir, ao mesmo tempo chorar, todavia, não é de tristeza, angústia, talvez um pouquinho. Ai Deus, aonde fui me meter? Park e Jeon, vieram dar-me tchau, teriam que ir pra casa, ganhei mais um pequeno sermão, o estranho que não fiquei com tanta raiva como de costume, por eu achar que as pessoas estão se preocupando muito comigo.
Minha cabeça está a doer um tanto de mais, desde que fui adormecer, e acordei às nove da matina, dormi tanto que não conseguia pregar os olhos novamente, que meu enjôo insuportável contribuí; me pergunto do que será de mim quando dar a cara na porta do instituto, nem sei se meu pai Irá ainda me repreender.
- Está pronto? - sua voz transmitia muita leveza, estranho.
- Estou quase, qual o motivo especial de estar tão calmo assim?
- Não posso um dia ficar extremamente calmo?
- Poder, pode, só estranhei.
- Antes de passarmos por minha casa, vou passar na escola de Woozi, tenho que buscar o garoto.
- Está bem, pior que não sinto a menor vontade de voltar para aquele instituto.
- Olha - se senta em minha cama, enquanto terminava de trocar-me de vestimentas - se quiser ficar um tempo morando em minha casa, pra mim tudo bem, não tenho o menor problema com isso.
- Não sei, vou pensar.
- Além do mais, você, Kim TaeHyung, não pode ficar mais tão extressado, quase perdeu me neto, podia perder até si mesmo.
- Sermão?
- Depende de você, enfim, vamos? - concordo.
Pegamos o elevador, a vontade de vomitar só aumentava cada vez mais, respirava fundo, até entrar no carro, vou no banco de trás, para poder deitar-me, pois no momento que Yoongi começou a dirigir, a ânsia subiu de nível é minha dor de cabeça era até razoável.
Demos uma parada na porta de uma escola grande, me lembro quando eu estudava, eu e Hobi, quando namorávamos, e não sabia de seu segredo, fazíamos cada furdúncio escondido, mas é claro que quase não faltava as aulas, era um aluno exemplar.
- O que você? Por que ele está no banco de trás pálido? - pergunta Woozi, se arrumando no banco da frente.
- Ele não está páli.. - Yoon me olha, eu suava, estava realmente me aguentando pra não vomitar em quanto nenhum - você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)
FanficDevo matá-lo ou ama-lo? Ainda devo continuar o amando como amava antes? Kim Taehyung não sabia se o matava ou o amava, Jung Hoseok ainda o amava e tentava muito para mostrar que não era um mostro, será que vão se acertar um dia e viverem como um cas...