Capítulo 64 - Vocês não são da família

29 3 0
                                    

- Hope(!) Não, não pode, solta - a mesma rir e solta.

- Por que tanto grita? - Hobi chega a sala, antes o mesmo dormia um pouco, pois estava cansado por ter ajudado Yoongi a madrugada toda sobre algumas coisa com o Instituto.

- Por que ela tá fazendo aquilo de novo.

- Não vejo problema dela fazer isso, não machuca ninguém e ela gosta de ver as coisas flutuando.

- Isso eu entendo, mas a preguiçosa de vez me pedir para trazer sangue, ela abre a geladeira sem tocar nela e trás a bolsa pelos ares, ela não pode usar o poder dela pra tudo - sou puxado para o colo de Hoseok, a bebê observava tudo atentamente - o que tá fazendo na frente da nossa filha?

- Não sei, deu vontade quando vi esse beicinho emburrado.

- Não estou assim - cruzo os braços, sou virado de lado para Jung - ei - o mesmo me beija, sua mão descia conforme o beijo ia se aprofundando.

- Acho que agora tá melhor.

- Safado - saio de cima de si - Hope? O que tá fazendo? - a pego no colo, a mesma se debate, não queria colo, sempre assim, já não gosta de colo mas quando a tiro de algum lugar que estava se emburra.

- Dá ela - o mesmo a pega, a Kim se aquieta - descansa um pouco, você tá exalto e irritado, tome um banho, vou levar algo para comer e depois irá dormir até mais tarde.

- E o senhor vai fazer o que para entretela?

- Várias coisas, não se preocupe com isso.

- Mas e se ela...

- Mas nada, ela já tem um ano e meio, ela já entende muita coisas, agora vá - o mesmo deixar um beijo na minha testa.

- Ahh papa - a mesma me chama, digo um simples "oi amorzinho" - Kiss - deixo um beijo na sua mãozinha, na sua cabeça e nas suas bochechas.

Ai Deus, depois que descobriu essa palavra 'Kiss' por conta de Woozi, que fez a mesma aprender enquanto estudava inglês no seu quarto e só tinha eu e ele na casa a dois meses atrás, e minha pessoa precisava tirar um cochilo, agora, Hope só sabe falar essa palavra em inglês, ela sabe falar na língua original, mas prefere em inglês, agora, o porquê não sei.



                                                              ___________________



                                                                      ~{PV Jimin}~


- Vamos voltar? Não acho uma boa ideia, por favor amor.

- Para de ser medroso.

- Não estou sendo medroso, só não quero praticar da terceira guerra mundial, não esquece que vai ser duas alcatéias numa floresta amaldiçoada.

- Olha pra mim - se vira para minha frente, posicionando as mãos no meu ombro - calma, respira, só iremos conversar, não irei deixar ninguém te tocar, e também, eles não tem que se intrometer na nossa vida.

- É lua cheia, teremos só alguns minutos antes de tudo acontecer, eles irão poder fazer tudo o que quiserem com a gente quando eles forem humanos e a gente lobos, aliás, somos só dois.

Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)Onde histórias criam vida. Descubra agora