Capítulo 37 - Ele não vai fazer isso, vai?

41 3 0
                                    

Notas do Autor
Não direi muito então boa leitura amores ❤️ e leiam as notas finais
Talvez eu mude a foto do cap


- Entendi, prazer Kimi  - limpo as lágrimas que insistem em cair, sua mãozinha tentam tocar as  minhas, porém, me afasto com medo - desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entendi, prazer Kimi - limpo as lágrimas que insistem em cair, sua mãozinha tentam tocar as minhas, porém, me afasto com medo - desculpa.

- Tudo bem, eu estou te entendo, sei que vc sabe que eu não irei te machucar mas vc tem medo, medo de confiar em alguém e te machucarem mais - diz sorridente, transmitindo calma, leveza, fico impressionado com sua fala.

- Você é esperta Kimi - fico também de pernas de chinês - o que te traz até mim? Minha alma terá que ser levada? - ela nega.

- Meu irmão que mata as pessoas quando chega a hora delas, eu só levo as almas pro lugar que elas querem, que tenha paz. Sua alma me chamou atenção, estava muito triste, carrega um fardo talvez? - afirmo - o que seria?

- Bom, eu .. - toco em meu abdômen, tentando a responder, ela fica encarando até aparecer um grande sorriso em seu rosto angelical, se levantando e dando pulinho.

- Meu Deus, eu não, você, que? - sua fala sai confusa novamente.

- Se acalma, não grita, não é pra ninguém saber.

- Desculpa - afirma sorrindo boba - é que você é o primeiro caso que eu encontro com esse caso, Jesus amado, desculpa mas eu tô feliz pra um caralh* - rio com seu jeito - oh, você sorriu - escondo meu rosto com as mãos, negando - sorriu sim, eu fiz você sorrir.

- Tá bom - estava vermelho de vergonha, olha-a ainda escondendo meus rosto com as mãos.

- Eu posso tocar?

- Eu.. não sei, isso seria estranho sabe? - nem percebo quando Kimi já tocava na mesma - ei - sai um riso gostoso de sua boca - eu nunca vou me acostumar com isso nem a pau.

- Por que não? - pergunta confusa, tratando de jogar sua cabeça pro lado.

- Eu nem sei se vou tirá-lo de mim, entende? - afirma - eu não pedi pra nada disso acontecer, eu não planejei, ah isso é confuso - trago meus joelhos pra perto de meu corpo, colocando um dos cotovelos nele, fazendo massagem em minha têmpora com a mão esquerda.

- Não tira por favor, essa criança irá te fazer feliz, é só querer, sentir o que ela te trás - ah claro, um grande enjô, tontura, crise de bipolaridade fazendo eu chorar sem motivo e fome excessiva - não pense isso, isso faz parte.

- Você? Como? Tinha que ser sobrenatural.

- Hihihi - rir envergonhada - Hoseok também sabe ler pensamentos, mas ele não sabe disso, e também pq não treinou.

- É melhor ele nem saber, vai por mim.

- Calma tolo, sua mente ele não iria conseguir - digo um simples "Hãm?" - oh você não sabe? Eu não poderei contar, mas saiba que você é especial.

Nossa conversa durou até altas horas, era divertido ter uma companhia como essa, Kimi é fofa, boa pessoa, e ótima nas palavras. Adormeço no chão duro, com o vento frio da janela batendo em meu rosto, e a claridade da lua, que invadia quase o quarto inteiro. Me acordo, não sei que horas, com a luz do sol bem forte em meus olhos, só sei que tinha gente gritando lá fora, como as estivessem jogando algum jogo.

Vou pro banheiro me lavar, meu corpo doía, quase que não durmo. Por incrível que pareça, tive um sonho agradável e calmo, diferente dos anteriores. Escuto a voz de Yoongi atrás da porta, ela é aberta em seguida, o menor me abraça, retribuo, a porta é fechada, vou pro banheiro pendurar a toalha, que antes secava meu cabelo úmidos.

- O que faz aqui? - pergunto me sentando no chão, ficando de lado pra janela.

- Senti algo diferente em você e Hoseok, sabia que algo estava acontecendo de errado, vim o mais rápido que pude.

- Como sentiu isso?

- Coloquei feitiço em vocês dois, me desculpa por não ter avisado, mas é pro bem dos dois.

- Tá né, não posso reclamar mesmo.

- Não me deixaram ver Jung, vou fazer de tudo pra saber se ele está bem.

- Hum - resmungo - esse povo de merd* e sim, estou extressado pra um caralh*.

- Percebi, como vocês estão?

- Eu? Ah, nada bem, tô com dor, com cortes feito por meu pai pelo corpo, ânsia, e fome, menos dor de cabeça e tontura - o encaro - a 'coisinha' está bem, eu acho.

- Tens que marcar consulta pra saber se nenhum dos dois estão com alguma complicação.

- Yoongi, sei nem se eu quero ele ou ela, tanto faz - vejo seu olhar triste, a culpa não é minha se eu nem sei o que fazer com a própria vida - Me desculpa Yoon é que... - sou cortado.

- Não, sem explicações, a vida é sua, você que decide, antes de ir, posso pelo menos tocar? - nos levantamos.

- Eu.. tá, isso é muito constrangedor - encaro o teto como se fosse a coisa mais linda do local, sentir sua mão quente em meu abdômen é muito estranho.

- Vou me resolver com seu pai, boa sorte pra mim.

- Vai na fé, boa sorte, eu vou ficar nessa merd* aqui mesmo, bem quieto.

Começo a repensar a vida novamente, acho que vai ser assim todo dia, eu não consigo evitar em não pensar que se eu deixar-lo em mim, um dia irei grunhir de dor quando tiver pra nascer, ver minha grande barriga parecendo uma enorme bola, de um dia sentir um chute, de esconder tudo isso, a vontade de fazer xixi a cada segundo, principalmente ter que contar e ver a reação de Hobi, isso não dá pra mim, não consigo.

- Merd*, merd* - reclamo deitado, esparramado no chão, de frente pra janela, queria me jogar nela e morrer de uma vez, mas tem grade e não tem como.

Quando cai a noite, meu pai aparece no quarto, com dois seguranças, vestindo preto, me fud*, foi a primeira coisa que penso, meu pai desafivela o cinto, pede pra tirarem minha calça, deixando somente a box azul marinha que uso, que porr* ele pensa que vai fazer? Pede pra um dos guardas me segurar na parte da frente, o outro acorrentar minha pernas, fazendo que o outro segurança podesse o mover a hora que quisesse.

Isso não está nem um pouco legal, meu pai me dá um grande tapa na coxa com o cinto na mão, oh Deus, sua mão solta o cinto no chão ao meu lado, pegando meu queixo o fazendo olha-lo, a outra mão aperta com muita força em meu membro, esse é o pior castigo de todos, via seu sorriso em quanto me torturava, abaixa sua calça, não ele não vai, vai?

- P-pai o que vai fa-zer? - choraminga, de dor.

- Não está óbvio meu filho? Haha tolo, isso vai ser pra você aprender, abaxem a cueca dele.

- NÃO!!! PARA, JÁ CHEGA PAI, SUPERA TODOS ESSA DOR PELA MÃE E PARA DE MACHUCAR SEU FILHO ... - sou cortado, ganho um grande tapa no rosto, fazendo virar meu rosto pro lado, bem provável que vai ficar bem vermelho.

As luzes começam a piscar, me contorcia pra sair das mãos do segurança, meu pai abotoa a sua calça, mordo o segurança, escultava-se gritos aterrorizantes, os três saem do local, as correntes de repente some, vou pra algum canto continuar a chorar, Kimi aparece em minha frente.


Notas Finais
A Kimi é uma boa pessoa gente, mas quem quiser ainda desconfiar dela tudo bem, como vão? Eu vou bem até, obrigada pelos comentários, até o próximo cap amores ❤️

Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)Onde histórias criam vida. Descubra agora