Capítulo 30 - Transtorno na pesquisa no Google

58 5 0
                                    

Notas do Autor
Lá vem bomba, leiam as notas finais (É MUITO IMPORTANTE), boa leitura amores ❤️

Notas do AutorLá vem bomba, leiam as notas finais (É MUITO IMPORTANTE), boa leitura amores ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de tanta lágrimas cair, adormeço no colo de Hoseok, ando chorando facilmente, eu não era assim, tive um pesadelo, o peladelo era eu deitado numa cama de cirurgia, em quanto isso tinha médicos abrindo minha barriga, eu sentia a dor do corte, os médicos não me deram anestesia, eles me amarraram para eu não me mexer, na hora de fechar minha barriga eles não costuraram, eles gampearam.

Acordo em um pulo, minha cama de baixo de mim, estava muito bagunçado, eu estava a chorar domindo, olho o relógio, marcava cinco da manhã, não consigo mais dormir, pego meu Notebook, vou no Google, escrevo todos os meus sintomas, só pra conferir se todos os meus sintomas batem com os sintomas de uma pessoa com tumor.

Estava aflito, demorava pra carregar a página, assim que carrega, leio tudo atentamente, começo a chorar, meus sintomas não batiam com um de tumor, e sim de alguém grávida, mas eu sou homem, não tem como isso acontecer, tá eu e Hoseok podemos não ter usado camisinha mas ele é vampiro, vampiro não soltam esperma, mas.... Ele, ele virou humano e a gente transou.

Deus!!! Socorro, eu sou homem, não tem como homens ficar prenhos, tem? Não(?), Pesquiso se existe a possibilidade de homem ficar grávidos também, leio tudo, ótimo, fico irritado, exixte cerca de 3% a 80% de homens nascerem com reprodutores femininos, e podem engravidar, acho que vou desmaiar, respira, minha pressão abaixa.

- O que está fazendo? - pergunta Jung sonolento, coçando os olhos ao meu lado, fecho o Notebook.

- N-nada - sorrio.

- Por que está acordado a essa hora? Tão cedo - resmunga.

- Não conseguia dormir, volta a dormir - beijo sua testa.

- Só se você dormir também.

- Dorme primeiro, eu preciso ir no banheiro.

- Está bem - ele fecha os olhos, saio correndo pro banheiro, com o computador nas mãos, tranco a porta me escorando na mesma.

Não, isso está errado, por que comigo? Abro a tela do Notebook cinza, pesquiso "Homens grávidos", ganho informação de que existe muito riscos, que tanto o bebê quanto o pai podem morre por não aguentarem, ai Deus, que também podemos abortar, ou criar, mas se criarmos temos que ter em mente todos os riscos possíveis.

Sinto ânsia, largo o computador no chão branco, abro a privada, vomito tudo que engerir ontem, minha garganta doía, meu estomago não estava diferente, dou descarga, minha cabeça girava, coloco as pernas perto do peito, segurando elas com os braços, deita a cabeça, e choro mais, e mais.

Se passa vinte minutos, me levanto, escovo os dentes, me lavo, olho-me no espelho, estava um caco, desligo o Notebook, saio do banheiro, pego algumas roupas, volto pro banheiro, ligo o chuveiro e me banho rápido, mando uma mensagem pelo celular pergunta para Yoongi aonde ele estava no momento, o mesmo me responde depois de alguns minutos, de que estava embarcando de volta para Coreia e que só chegaria a tarde.

Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)Onde histórias criam vida. Descubra agora