Boa leitura ♡
🏹
"Corra riscos, Jisung."
De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro braços, quatro pernas e duas cabeças com duas faces.
Após ganhar a guerra contra os humanos, Zeus dividiu-os em dois e os condenou a passar suas vidas em busca de sua outra metade.
Quando os humanos estavam completos por suas almas gêmeas perfeitas, eles emanavam uma energia que o fazia um deus poderoso, por conta disto, mesmo sendo relutante quanto ao castigo, Zeus se alegrava quando almas gêmeas se encontravam, já que isso significava que voltaria a ter seus poderes mais uma vez.
Por outro lado, em meio a tudo, haviam duas almas que mesmo não sendo feitas para estarem juntas, se sentiam completas. Ambas haviam corrido o risco para poderem viver como queriam, incentivando outras a fazerem o mesmo, mas seu deus ficou irritado, porque isso significava que ele iria ficar cada vez mais fraco.
Zeus, com raiva, castigou as pobres almas que haviam sido as mais corajosas a serem azaradas, enquanto que as almas sortudas eram as que foram manipuladas para irem contra o regime. Quanto mais tempo ficavam juntas, mais sangue seria derramado.
A única forma de poderem viver em paz, seria se nenhuma das partes quisesse ficar com a sorte. Vivendo como mortais criando sua própria história.
Sendo assim, os que nasciam sortudos optaram por evitar as almas azaradas para não terem suas sortes roubadas ou para simplesmente não as perderem, provando que almas gêmeas eram mais fortes juntas do que se estivessem com qualquer um.
ㅡ Então eu sou assim por causa de uma maldição de um deus invejoso? ㅡ Jisung questionou pela oitava vez desde que havia pisado no estabelecimento. ㅡ Eu pensava que almas gêmeas fossem como o Papai Noel e que só existiam para uma parte ingênua da sociedade.
As pessoas raramente acreditavam nas coisas que I.N dizia, mas Han Jisung era diferente. Seus vários anos enfrentando o azar com a ajuda do misterioso xamã o fizeram crer que ele realmente estava em boas mãos.
ㅡ Vou repetir. ㅡ O loiro começou novamente, limpando a garganta e arrumando a gola de seu casaco ㅡ De acordo com a mitologia grega-...
ㅡ Certo, essa parte eu entendi. ㅡ Jisung o interrompeu, raciocinando tudo o que havia escutado para poder elaborar uma pergunta decente ㅡ Eu quero saber é o que eu preciso fazer para me livrar dessa maldição.
ㅡ Sobre isto, eu tenho duas notícias. ㅡ I.N distribuiu cartas na mesa e puxou duas, uma mais alta e a outra um tanto para baixo ㅡ Você quer a boa ou a menos boa dependendo do ponto de vista? ㅡ Perguntou virando duas cartas para cima, onde ambas mostravam desenhos no qual somente ele sabia o significado. ㅡ O que me diz?
Quando voltou seus olhos ao Han, pôs as mãos na frente da boca para poder rir, achando graça da expressão que o outro fazia enquanto tentava achar um propósito nas imagens à sua frente.
ㅡ Er..., a boa...? ㅡ Ele falou, mas com um tom de questionamento do que com o de uma resposta.
O xamã parecia ler as cartas e ouvir cada uma delas, olhando de relance para o baixinho à sua frente, que mordia as unhas, em um ato de puro nervosismo.
ㅡ Você vai ter que beijar uma pessoa para "roubar" a sorte dela. ㅡ I.N informou utilizando as aspas, parecendo se divertir com o que as cartas diziam e Jisung só faltava arrancar seus olhos de tanto que os arregalava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS, minsung
Fanfictioneros | a maldição de se apaixonar por um mortal e desobedecer a deusa do amor. Han Jisung foi amaldiçoado a ser azarado durante toda sua vida, para mudar isso ele precisará roubar a sorte de sua alma gêmea através do beijo e contará com a ajuda de L...