04 | Hundred BAD days

5.8K 733 889
                                    

"Dias ruins me fizeram interessante"

— O cara que eu preciso beijar é Seo Changbin? — A voz de Han Jisung alcançou os tímpanos de I.N assim que a porta da loja se abriu, fazendo os sinos de entrada soarem.

O aprendiz respirou fundo ao pôr um sorriso no rosto. Deixando um de seus duendes de garrafa no lugar antes de se virar. Ele já sabia que isto poderia ocorrer, já que, assim como uma criança exploradora, Han era impulsivo em suas ações, desencadeando na abertura de novas possibilidades futuras.

A bola de cristal do loiro era capaz de prever noventa e sete paralelos para o futuro alheio e isso não era nada satisfatório para alguém que deveria saber o futuro de forma absoluta.

— Por favor, respire e se acalme, Han Jisung. Você sempre traz muitas energias negativas por onde pisa, então, por favor, se sente — I.N pediu, enquanto emanava os incensos envolta da aura carregada alheia — Vamos lá, me explique direitinho o motivo de você me questionar isso... Por acaso pretende se arriscar beijando o Seo?

— Você não pode me responder de uma vez? Ele é a única pessoa sortuda que vem à minha mente — Jisung informou após tossir um pouco por conta da fumaça adocicada impregnada em si, usando a mão para espalhá-la no ar.

— Você está se referindo ao herdeiro dos Seo? Ele já cruzou o seu caminho? — I.N perguntou formando uma careta confusa em sua mente, o que fez a bola de cristal reproduzir a cena do ponto que tal coisa havia ocorrido — E os outros também?

— Todos os idiotas cruzaram meu caminho. Exceto o tal do Big Bang Australiano... — Han informou demonstrando uma explosão com as mãos, logo arregalando os olhos ao imaginar que o rapaz poderia ser tão explosivo quanto Changbin e Seungmin juntos — Oh, céus. Eu estou muito ferrado.

— Não sofra por antecedência! — O aprendiz pediu batendo palmas na frente do outro para chamar a atenção alheia para si — Christopher Bang não é um cara ruim.

— Certo, tanto faz... — Han disse, um pouco desinteressado — Mas eu devo tomar cuidado com Hwang Hyunjin e Kim Seungmin? Eles me parecem um pouco confiáveis.

— Espera, o quê? — I.N o questionou com o cenho franzido, tentando assimilar a conclusão alheia — Quando eu falei que precisava tomar cuidado com eles? São apenas rumores, Jisung. Você, por acaso, os maltratou?

— Oh, não. Confie em mim, eu fui legal com eles — Han mentiu com um sorriso no rosto, no entanto, não esperava que a bola de cristal reproduzisse a cena de quando agiu de forma precipitada com ambos os rapazes — C-certo, eu posso ter exagerado um pouquinho, mas você sabe como eu costumo agir quando eu estou vulnerável, huh?

— Você sabe que sua aura pode ficar ainda mais sobrecarregada se as pessoas desejarem o seu mal, certo? — I.N lhe perguntou, sabendo sobre a quantidade de vezes que já havia alertado o outro sobre isto — Você precisa controlar sua língua e parar de discutir com as pessoas, principalmente com Seo Changbin.

— Então, sobre ele... — Han começou, após se lembrar do motivo que o levou até ali — A família do Changbin ganhou três vezes na loteria, por acaso, esse é o tal cara sortudo que devo beijar?

"Não". Ele desejou mentalmente.

"Não."

— Não — I.N respondeu, deixando que o outro soprasse um ar de alívio antes de continuar — Não há fatos eternos, assim como não há verdades absolutas. Vou lhe dizer mais uma vez: corra riscos!

— Ugh! Por favor. — O Han resmungou um pouco irritado — Me diga de uma vez, o que custa? — Perguntou mais alto do que pretendia.

O aprendiz fechou a cara, como se estivesse o repreendendo mentalmente por aquilo e caminhou para trás da bancada, no qual sempre ficava.

EROS, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora