03 | I NEED a challenge

6.3K 852 1.1K
                                    

"O que eu vou fazer se perder a cabeça?"

Enquanto várias pessoas esbarravam em si e o sol tornava o clima bastante desconfortável, o Han permaneceu parado, observando de longe a postura de superioridade que o favorito possuía enquanto era advertido por seu treinador.

Lee Minho era intrigante, de fato. Não se encaixava nos padrões, mas parecia perfeito. Todos sabiam que ele não era muito inteligente, porém tinha um raciocínio rápido e um reflexo de se invejar. Sempre vencia os sorteios, fazia parte do curso que ganhava os campeonatos, era o topo da cadeia popular do colégio e todos o idolatravam, apesar de ele ser um cretino.

— Wow. É muito azar, huh?

Foi o que soou atrás do moreno, lhe fazendo sair de seu transe e piscar várias vezes. A princípio, ele não havia reconhecido a tal voz, mas assim que se virou, constatou que o que tinha acabado de ouvir era uma pura e infeliz verdade.

— Desculpe, não sei do que você está falando... — O Han respondeu, antes de se virar para o centro do campo, evitando o iniciar de qualquer assunto iminente.

Seo Changbin, conhecido por sua herança e seu vício por dinheiro, que quase lhe resultou em uma expulsão, costumava apostar com as pessoas em tudo e todas as coisas. Alguns até achavam que suportá-lo fazia parte do maior dos desafios.

E eles não estavam completamente errados.

— Estou falando sobre Lee Minho. Meu "primo", só porque a tia dele casou com o meu pai quando eu tinha três anos... — Changbin informou antes de revirar os olhos, utilizando aspas do jeito mais desleixado que o Han já tinha visto — Você está na mira dele, agora. Seria bom pedir para alguém te desejar boa sorte, não?

— Considero isso como apenas uma superstição mixuruca, mas obrigado pela preocupação — Jisung respondeu antes de se preparar para ir embora dali.

— Quero dizer, você é carne nova por aqui, sabia? E o Minho quer amaciar até ficar no ponto, como um açougueiro faria... — Changbin falou com o tom de voz neutro, como se apenas estivesse passando a informação, assim que pôs as mãos no bolso do moletom. — Se você for bom, talvez seu nome apareça no jornal da Universidade...

— Te dá prazer insinuar coisas assim, seu babaca? — Jisung perguntou em um de voz alta, com os olhos semicerrados, chamando atenção de algumas pessoas que ainda estavam ao redor deles, apesar de não ligar nenhum pouco pra isso — O fato de eu ser carne nova deveria te assustar, até porque você não me conhece!

— Oh céus, por acaso estamos no High School Music? — O Seo perguntou, olhando em volta como se esperasse por uma resposta, lançando um sorriso convencido para o outro — Não se sinta especial só porque é novato, cara... Você é quem deveria estar com medo, porque eu duvido muito que já não tenha ouvido falar sobre mim ou sobre o meu poder.

Changbin sabia que as pessoas sempre o viam como alguém sortudo e coberto de dinheiro. Mas para ele, todos não passavam de tolos e estúpidos. Principalmente seu pai, que após a morte da esposa, se casou com outra e começou a apostar até mesmo o que não tinha.

— Você é sempre tão esnobe assim? — O Han revirou os olhos e realmente pensou que seria o suficiente para que pudesse dar um ponto final naquilo — Não sabia que precisaria lidar com babacas até mesmo na faculdade...

— E quem disse que isso é problema meu? — Changbin questionou, ficando na direção do outro, para conseguir o olhar diretamente, antes de rir de si mesmo — Eu não acredito no quanto fui burro por acreditar que você valeria a pena só por ter visto a forma como tratou o Minho, realmente estou enferrujado... — Sorriu com desdém, encarando o outro dos pés a cabeça — Você não passa de um esquilinho indefeso.

EROS, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora