🏹
"Vou ser o cara que vai vencer"
Havia pelo menos cem pessoas nas arquibancadas prestigiando o evento de boas vindas que ocorria todos os anos no campo da Universidade Esportiva. A equipe de arco e flecha observava seus representantes disputando entre si e todos torciam para o mesmo competidor. Sem surpresa. Porque já sabiam quem iria ganhar.
— Lee MinHo! — A multidão gritava em uníssono, se misturando à várias outras palavras sem importância naquele momento.
Era a vez dele. Este que arrumava seu corpo perpendicular ao seu ponto de posicionamento com a linha de tiro, desenhando uma reta imaginária entre ele e o alvo.
Apontando o arco para o chão e encaixando a haste da flecha na rabeira para prender a parte posterior dela à corda com o nock. Depois colocando o objeto debaixo do ponto. Com seu dedo indicador acima e o dedo anelar e médios por baixo.
E ao fazer sua clássica puxada mediterrânea, o Lee manteve o braço que segurava o arco, em posição vertical, na direção ao alvo. O interior de seu cotovelo ficava paralelo ao chão, sendo capaz de olhar diretamente para a coluna da flecha. Todos mantinham seus globos oculares nos esvoaçantes fios tingidos de um laranja avermelhado que transformavam a cena em um belo quadro de arte.
Minho respirou fundo, e sem mais delongas, lançou a flecha. Movendo sua mão para trás e terminando a rotação do ombro. Mantendo a mão que segurava o arco em posição, até a tal atingir o alvo.
— Espetacular! — o locutor geral gritou do alto, onde possuía a mais ampla visão do campo.
O falso ruivo sorriu ladino, sem demonstrar surpresa ou convencimento, já que não queria assustar seus oponentes. E depois de aproveitar o frescor do vento para morder os lábios enquanto balançava seu sedoso cabelo, ele voltou para o banco, esperando pela segunda fase, onde estaria, com toda certeza.
Ao se sentar, ele resolveu passar os olhos por todas as pessoas que estavam no campo, a fim de achar seu primo, Seo Changbin, que havia prometido assistir aos seus incríveis lançamentos. E ele teria o encontrado no topo da arquibancada, se algo não tivesse o feito pairar sob as grades que dividiam o campo da rua principal, onde, um rapaz que possuía os fios de cabelos escuros, quase que como carvão, no qual realçava o tom de seus lábios, parecia desejar boa sorte para o próximo jogador, Lee Félix.
Isso teria sido um fato propriamente inútil se ele não tivesse posto as mãos sobre os olhos e se virado em cento e oitenta graus, como se não quisesse assistir a jogada.
Definitivamente isso havia intrigado Minho de tal forma que ele teve que franzir o cenho e arregalar os olhos sutilmente, já que sabia que haviam câmeras tirando fotos dos lançamentos e ele não queria sair feio em nenhuma.
"Mas por que raios ele está torcendo por alguém tão ruim, a ponto de não querer ao menos olhar o lançamento?", o falso ruivo pensou antes de soltar um riso nasal.
— Surpreendente! — a voz do locutor fez-se presente, fazendo o vitorioso sorriso sumir do rosto do Lee.
Minho já não era mais o superior. Na verdade, ele era tão bom quanto Félix, seu novo maior rival no arco e flecha.
— Mandou bem, Lix! — o moreno gritou ao levantar para pular em euforia — Mostrou quem é que manda. — Aplaudiu para o amigo de longe, fazendo o Lee voltar a atenção para si.
Sorte, aquele garoto havia trazido sorte para o tal Félix. E era isso que Lee Minho mais admirava no mundo.
🏹
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS, minsung
Fanfictioneros | a maldição de se apaixonar por um mortal e desobedecer a deusa do amor. Han Jisung foi amaldiçoado a ser azarado durante toda sua vida, para mudar isso ele precisará roubar a sorte de sua alma gêmea através do beijo e contará com a ajuda de L...