Quando se tratar de diálogos vou tentar ser breve com a descrição, mas quando for necessário, irei tentar a escrita mais detalhada possível para entenderem.
Boa leitura!!
🎰
"Você vai levar uma surra do Clube do Amor."
— Seo Changbin?
Jisung bufou de raiva e se remexeu na cadeira giratória da enfermaria. Era óbvio que o já denominado como "sortudo" da universidade estaria no topo da lista, apesar de seu desvio de caráter e o vício em apostas.
Changbin era um idiota, mas era um idiota sortudo.
— Por que está fazendo careta? — Minho perguntou, enquanto usava as canetas da enfermeira para rabiscar coisas em sua lista — Não acho que seu cara seja um dos professores, então, meu primo é o aluno mais sortudo que conheço.
— E o mais insuportável... — Han disse fechando os olhos para tentar se imaginar dando um mísero selinho no Seo, logo lhe resultando em outra careta — Eca... Eu não vou beijar ele.
Minho puxou a cadeira de Han para perto de si, se sentindo enjoado só de observar os giros que ele dava.
— Já desistiu logo no primeiro?
Jisung respirou fundo e começou a observar o favorito colar vários blocos de notas na mesa que a enfermeira usava como anotações, com dicas de como conquistar cada candidato e os motivos para terem sido selecionados.
— Já que eu realizei seu primeiro pedido, vamos deixá-lo como última opção, por enquanto... — Disse, recebendo um sorriso de lado como resposta — Quem é o próximo?
— Eu.
Han usou a cadeira para se afastar do outro ao sentir sua respiração ficar descompensada, sendo encarado por Lee de imediato.
— Não haja como se não tivesse me beijado para ter o gostinho da minha sorte — O falso ruivo falou, antes de mostrar a língua para o outro — Detesto quem criou essa regra idiota de que eu deveria ser seu cupido.
Jisung sorriu ao revirar os olhos e riscou o nome do Lee sem muito esforço, o observando pressionar os lábios por discordar da ação.
— Foi meu xamã — Jisung informou, vendo-o arrancar as anotações para que ninguém pudesse descobri-las caso entrassem na sala — E seria uma busca à toa se você fosse o cara.
— Sabe, estou curioso sobre uma coisa... — Minho disse se aproximando do outro até que a cadeira batesse na parede, o que assustou de leve o Han — Há mais azarados do seu nível pelo mundo?
— Com certeza, — Jisung o respondeu rapidamente, se sentindo nervoso pela proximidade — Por que eu seria o único?
— Faz sentido, cada azarado possui uma pessoa já destinada a ter a sorte roubada?
— Por que está tão interessado nisso? — Han perguntou ao sentir a respiração de Lee em seu rosto, mas o outro parecia pensativo o bastante para notar isso.
— Eu sou sortudo, como você sentiu na pele... — Minho falou como se tivesse feito uma nova descoberta — Então, tem um azarado por aí que está à minha procura também?
Jisung o encarou sem dizer uma palavra sequer, forçando o outro a interpretar seu silêncio como uma resposta de confirmação. Mas na verdade, isso era algo que o moreno iria perguntar na próxima vez que fosse fazer perguntas para o tarot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS, minsung
Fanfictioneros | a maldição de se apaixonar por um mortal e desobedecer a deusa do amor. Han Jisung foi amaldiçoado a ser azarado durante toda sua vida, para mudar isso ele precisará roubar a sorte de sua alma gêmea através do beijo e contará com a ajuda de L...