Vou fazer um combo de atualização porque quero encerrar essa fic até o final do ano, já aviso de antemão que talvez ela fique bem confusa por conter misticismo e fantasia, mas espero que gostem 🤍
Boa leitura!!
🎰
"Só te achei bonitinho o bastante para me fazer ficar."
Han Jisung abriu a porta do seu armário, ficando próximo ao de Lee Yongbok.
Mas quando os olhares se encontraram, logo Han desviou, fingindo que havia sido algo acidental. O Lee fez o mesmo, enquanto pegava o cronômetro para marcar o tempo de seu treino, antes de voltar a caminhar na direção do campo de corrida.
Era estranho o quão indiferente o loiro se comportava, ainda mais por não terem trocado uma palavra sequer durante todo o final de semana.
E Han desejou que isso mudasse logo.
— Vocês realmente brigaram?
Jisung arregalou os olhos e fechou a porta de seu armário de forma desesperada antes de se virar para o lado, pensando se tratar de algum bullie que usaria o fato de ele estar observando Lee Yongbok de longe como pretexto para um próximo artigo.
— Que susto! — Disse ao levar a mão para o próprio coração, sentindo-o disparado.
Algo que não mudou quando se deu conta de que o dono da tal voz era Minho, que sorria satisfeito.
— Isso é pelas vezes que fez o mesmo comigo — O Lee falou enquanto sorria, mas recebeu uma expressão irritada em troca — A diferença é que você não tem arma na mão... E que está lindo me olhando desse jeito.
Jisung se recompôs, mas cruzou os braços para indicar que ainda estava bravo por ter se assustado.
— Já vi que você é vingativo e rancoroso.
— Nossa, meus sentimentos continuam sendo ignorados... — Minho falou ao pôr a mão no coração, como se estivesse sentindo algo o machucando — Isso é jeito de tratar o seu tinder humano?
Jisung descruzou os braços ainda confuso, mas, antes que pudesse perguntar algo, o favorito esboçou um sorriso convencido que o deixou mais assustado do que antes.
— Vamos fazer uma aposta? — Minho propôs.
— Envolvendo o que exatamente? — Jisung perguntou ao se afastar um pouco.
— Tenho algumas teorias de quem é o sortudo que você vai beijar, mas aposto que você não vai conseguir convencer eles a deixarem você fazer isso.
— Isso é injusto, você deve ter colocado os piores só para brincar comigo.
— Cada um dos caras tem vários motivos para terem entrado para o ranque, mas eu estou cansado de te ajudar e não receber nada em troca, sacou?
— Quem são?
Minho balançou um bloco de notas com vários rascunhos e alguns nomes já conhecidos por Han, mas que foi puxado para longe quando ele tentou pega-lo.
— Não vai ter acesso a isso se não aceitar a minha aposta — Falou ao esconder o braço que segurava.
— O que tenho que fazer cada vez que eu for rejeitado?
— Vai ter que me conceder um pedido meu...
— Qual?
— Adivinha... — Minho disse sorrindo, mas logo notou Bangchan se aproximando, forçando a arrumar a postura — E então, eu pego o arco e coloco na-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS, minsung
Fanfictioneros | a maldição de se apaixonar por um mortal e desobedecer a deusa do amor. Han Jisung foi amaldiçoado a ser azarado durante toda sua vida, para mudar isso ele precisará roubar a sorte de sua alma gêmea através do beijo e contará com a ajuda de L...