"Eu acabei de chegar na cidade dos anjos de plástico"
ㅡ Eu não sei como você ainda não surtou e começou a socar tudo à sua volta! ㅡ Félix falou ao fechar a porta da coordenação. Nas mãos de Jisung estavam os horários das aulas que ele teria que assistir, tendo treino de basquete quase todos os dias por ser seu curso principal ㅡ No ensino médio sempre te confundiam com a Han Chaejin, você levava detenção por simplesmente respirar, seu histórico era decadente por causa daquela delinquente e agora isso?
ㅡ Ainda não se acostumou? ㅡ O Han perguntou ao passar os olhos sobre algumas instruções na folha, esperando que houvesse algo que lhe chamasse a atenção, mas logo a guardou na mochila, ao constatar de que nada ali era importante ㅡ Além do mais, se eu quebrasse as coisas à minha volta, quem você acha que teria que arrumar tudo?
Lee Felix respirou fundo ao ser obrigado, pela sua própria consciência, a concordar com aquilo.
ㅡ De qualquer forma, vamos esperar até sua fada madrinha aparecer, certo? ㅡ O loiro falou com um tom eufórico ao se virar para o amigo ㅡ Ela é bonita?
ㅡ Não sei ㅡ Jisung respondeu simplista, dando de ombros ㅡ Eu estava atrasado demais para perguntar sobre isso.
ㅡ Então como você vai descobrir quem é? ㅡ Felix perguntou ao levantar uma das sobrancelhas. Ele não questionava as coisas que envolviam I.N, por achar confuso demais ㅡ Se eu não soubesse que magia realmente existe, diria que tudo isso é loucura... Mas será que ela é igual a fada da Cinderela? Ou é como as da Aurora? Será que ela tem os pompons no sapato como a Tinker Bell?
Han parou de andar e fez uma careta ao imaginar as tais personagens na vida real, com falas exageradas e fofas demais para o seu gosto.
Se ele pudesse escolher, pediria que fosse alguém comum como I.N e que não parecesse um ser místico saído direto dos contos de fada.
ㅡ A única coisa que eu sei é que ela vai me ajudar a encontrar o cara e eu vou poder ter um dia normal como as outras pessoas...
ㅡ Isso é tão injusto, você não deveria pagar pelo carma de vidas passadas! ㅡ O loiro murmurou ao se prepararem para descer as escadas.
ㅡ Mas é por existir o carma, que almas gêmeas são destinadas ㅡ Jisung falou, como se fosse óbvio, passando a descer dois degraus por vez, para ser mais rápido ㅡ Você não acredita nessas lendas?
Felix entreabriu os lábios, mas desistiu por realmente concordar com aquilo. Ele teria prolongado a conversa se uma professora não tivesse chamado por seu nome.
E ao contrário do amigo, Han Jisung continuou andando sem se dar conta de quem estava ao seu redor. Isso até alguém segurar uma parte do seu moletom e o puxar, fazendo-o instintivamente tentar agarrar o corrimão das escadas, mesmo sabendo que seria em vão.
ㅡ Tenha mais cuidado com os degraus, esquilinho. ㅡ Alguém exclamou.
E assim que olhou para cima, o sorriso travesso de Lee Minho fez o Han paralisar por alguns instantes, enquanto observava o outro se abaixar e se aproximar lentamente.
ㅡ É só eu que acho estranho o fato de sempre ficarmos a sós? ㅡ O falso ruivo continuou, jogando os cabelos para trás ㅡ Se for verdade que o destino nos dá aquilo que merecemos, eu diria que ele sabe exatamente o que quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS, minsung
Fanfictioneros | a maldição de se apaixonar por um mortal e desobedecer a deusa do amor. Han Jisung foi amaldiçoado a ser azarado durante toda sua vida, para mudar isso ele precisará roubar a sorte de sua alma gêmea através do beijo e contará com a ajuda de L...