Atualização 2/2
🍀
"Ideias ruins, eu sei onde elas levam... e eu tenho muitas antes de dormir."
— Uau, eu passaria horas tirando fotos dele para o jornal... — Hwang Hyunjin disse para seu amigo assim que encontrou outro ângulo perfeito para o arqueiro a sua frente.
A luz do sol combinava muito com o tom de pele de Yongbok, além de destacar suas sardas. Mesmo que a sombra escura abaixo de seus olhos indicassem noites mal dormidas, isso ainda somava com todos os seus outros charmes.
— É realmente uma pena ele não ser o melhor arqueiro daqui, acho que o arco e flecha precisa de um representante mais responsável. — Seungmin respondeu ao cruzar os braços, procurando o representante da modalidade que deveria estar sendo a estrela do treino a céu aberto.
— Será que ele está na enfermaria? Assim fica difícil para a matéria ser concluída... — Hyunjin reclamou ao observar que desde o início do semestre não possuíam muitas fotos do falso ruivo em comparação aos anos passados e isso não era nada bom para os ouvidos dos olheiros que observavam de longe a performance dos atletas.
— Ele deve estar se sentindo intimidado. — Seungmin informou ao notar que o olheiro mais temido por seu perfeccionismo estava presente no campo e sorria diante do lançamento de um dos arqueiros — Apesar da vitória durante a revanche, a arquibancada pode não ter visto o vídeo do lançamento...
— Representantes não costumam perder publicamente... — Hyunjin disse antes de mirar a câmera na direção dos alunos de arco e notar que apenas um deles se destacava — Muito menos para um dos calouros.
Lee Yongbok não era um bom competidor.
Ele não se preocupava se sua saúde física estava adequada. Já que, por toda sua vida, ouviu que esforços sempre eram recompensados, sendo da forma que queria ou de formas divinas, mas que sempre haveria uma recompensa.
Então, desde o ensino médio buscava provar que também possuía valor em tudo que havia proposto a fazer e se esforçava ao máximo que podia. Às vezes, até mais do que seu corpo suportava.
Ser muito intenso não lhe fazia bem, mas havia um reconhecimento por seu trabalho árduo. Apesar de nem sempre ser como pensava, ele não questionava os resultados. Era melhor ter um pássaro na mão do que dois voando.
Mesmo que nunca pareça ser suficiente.
— E o Favorito ainda acha que as coisas que acontecem comigo são por causa do idiota do Changbin! — Han tagarelava sobre o que havia acontecido no vestiário, com mais detalhes do que sua primeira versão contada mais cedo — Então eu disse que esse negócio de sorte era um mantra e que ele não era imbatível, mas mesmo assim ele levou o suco na cara no meu lugar e aí-...
— Jisung! — Felix reclamou alto ao se esforçar para não errar uma terceira vez, encarando o amigo como forma de repreendê-lo por não deixar sua concentração fluir — Eu já entendi que ele é um babaca por não ajudar você com o lance de cupido. Mas tem pessoas importantes me olhando... Então, por favor, me deixe treinar.
— Desculpe te atrapalhar... — O azarado disse cabisbaixo e envergonhado, olhando ao redor para se dar conta de que aquilo era muito grandioso para o amigo — Mas o que você faria no meu lugar, Lix?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS, minsung
Fanfictioneros | a maldição de se apaixonar por um mortal e desobedecer a deusa do amor. Han Jisung foi amaldiçoado a ser azarado durante toda sua vida, para mudar isso ele precisará roubar a sorte de sua alma gêmea através do beijo e contará com a ajuda de L...