🎰
"Ele faz com que eu me sinta fácil, ele é meu mantra."
— Amuleto da sorte? — Han Jisung repetiu sem entender — Tem certeza de que é isso?
— Sim, é o que todos estão dizendo. Hyunjin não faz ideia de quem seja, mas já especularam que possa ser a ex dele que estava presente no time feminino. Droga, eu treinei tanto por aquilo... — O loiro disse batendo de leve no metal da porta, desapontado com o próprio erro — Preciso de uma tábua de frios com bastante carne agora.
Sorte?
Han Jisung foi quem deu sorte para Lee Minho?
Não, com certeza ele não tinha nada haver com isso para pensar tanto assim...
— Amuleto... — Han repetiu meio aéreo, engolindo em seco ao se sentir nervoso por ter pensado que poderia ser ele — Que coisa idiota!
— Esqueça isso, é puro mantra... — Felix falou puxando o amigo para fora do vestiário — Tenho certeza de que ele só falou isso para chamar atenção na manchete.
[ ♣ ]
O falso ruivo não imaginou que o truque de Felix na competição anterior fosse somente concentrar sua atenção no garoto e esperar que o universo lhe desse a vitória de mãos beijadas.
Ele estava sendo bajulado por várias pessoas à sua volta desde que seu posto de arqueiro representante foi consagrado por mais um tempo. Não que Minho estivesse desacostumado a receber atenção..., mas era difícil dividir algo tão importante com uma pessoa qualquer.
No entanto, seu sorriso de orelha a orelha desapareceu quando entrou no vestiário para tomar banho e esbarrou em seu rival, não tão talentoso quanto pensou que fosse.
ㅡ Ei, cuidado com o meu ombro! ㅡ Yongbok reclamou quando a caixinha de suco que estava tomando caiu no chão com o impacto ㅡ Eu preciso dele para vencer a próxima competição.
ㅡ Como tem tanta certeza de que vai me vencer? ㅡ O tom debochado de Minho, fez o outro Lee fechar a cara ainda mais ㅡ Por acaso pegou leve comigo só porque seu lugar já estava garantido?
ㅡ Claro. — Yongbok respondeu sorrindo — E perder a chance de aparecer como Representante Nacional ao invés de apenas mais um competidor? Só pode estar brincando se achou isso...
Minho soltou um riso nasal e bateu de leve no braço alheio.
ㅡ Qual é, não tem como eu ter vencido. Eu nem estava olhando para o alvo.
ㅡ Caramba... essa é a forma que você encontrou para jogar sua vitória na minha cara? — Felix perguntou ao cruzar os braços para indicar que já estava ficando irritado com aquela conversa — Por favor, melhore...
ㅡ Não! Eu estou falando sério. Diferente de você, meu foco durante o lançamento foi outro... — Minho respondeu olhando de soalho para Jisung — Alguém te ameaçou ou algo assim?
ㅡ Você acha que eu sou o quê? — Felix questionou se aproximando, pois não se sentia nenhum pouco intimidado — Nunca abriria mão de ser representante de arco e flecha, ainda mais tendo você como adversário. Agora, me deixe em paz!
Felix não olhou para trás quando saiu da quadra batendo o pé de tão irritado que havia ficado. O contrário de Minho, que estava convencido de que sua sorte havia voltado. Seu olhar brilhante, logo foi retribuído pelos confusos globos oculares de Han Jisung, que não havia seguido o amigo ainda.
— Por que você gosta de irritar as pessoas? — O moreno perguntou quando se aproximou.
Minho sorriu ladino e pôs as mãos no bolso, enquanto caminhava até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS, minsung
Fanfictioneros | a maldição de se apaixonar por um mortal e desobedecer a deusa do amor. Han Jisung foi amaldiçoado a ser azarado durante toda sua vida, para mudar isso ele precisará roubar a sorte de sua alma gêmea através do beijo e contará com a ajuda de L...