É mais um dia de aula normal na faculdade, me desviando de bolinhas de papel das patricinhas da frente.
Bando de vadias.
Me sento no fundo da sala bem ao lado da janela, o lugar dos fracassados, segundo elas.
Bem elas tem razão, eu sou uma fracassada. Fumo, bebo, tenho tatuagens, um emprego meia boca como garçonete do Franci's..
Ó Deus não poderia ter pedido uma vida melhor. Reviro os olhos com o pensamento.
-É o que estranha? Vai envocar algum demônio com esse seu olhar maligno? - As meninas retardadas começam a rir junto com ela. Sinceramente estou reconsiderando chegar na escola tão cedo assim.
-Quando será que a ciência será aplicada a vocês, e as piranhas voltarão ao rio? - Digo bufando e elas se calam irritadas.
Uma hora depois a aula começa, todos os lugares são ocupados menos o ao meu lado. Mas que novidade.
-Classe, quieta.- diz o Sr.Hupert, ainda baixo demais para alguém ouvir. -Classe quieta.- Diz agora naquele tom mais alto como se dissesse 'vão para o inferno'. -Ótimo - Ele passa os olhos por todos nós. - Gostaria de informar que teremos um aluno novo, transferido de outra de nossas unidades.- Ele diz convicto de que alguém se importa. Sinto pena do Sr. Hupert.
-Deve ser mais um nerd..- A 'patricinha de maior' murmura.
-Queira entrar Sr.Thompson - Viro a cabeça para o lado focando a janela, e me preparo para ouvir as piadinhas, não quero nem olhar pra cara do pobre coitado. - Classe esse é Matthew Thompson.
Ouço suspiros das vadias da frente, estranho. Mas se elas gostaram deve ser pior do que eu imaginava.
Continuo entretida em contar o dinheiro que guardo dentro da minha embalagem de Marlboro, quando sinto um papel me atingindo de novo.
Olho para as vadias, mas elas estão entrertidas em somente olhar pro cara mais lindo que eu já vi na vida sentado ao meu lado, que estava me olhando como se falasse 'ainda não abriu a bolinha de papel por que?'
Dentro, em uma caligrafia arrastada estava escrito:
"Pode me dar metade do pacote? Eu pago.
To vendo que aquelas garotas escrotas ainda vão me dar dor de cabeça, e preciso relaxar.
-O cara novo. "
Sorrio, já gostei do cara.
"Claro, pra você meu amigo são só 50 cent. Só de ter mais alguém que as odeie já ganha meu respeito.
-A estranha (Anne caso queira saber)"
Amarro metade dos cigarros com um elástico e jogo na mesa dele junto com o bilhete.
Vejo ele sorrindo e jogando a moeda pra mim.
A vaca loira lança um olhar fulminante em minha direção.
A aula começa, e sinto meus olhos pesarem...Prefiria ter as minhas aulas práticas, ao ter que ficar nessa aula teórica entediante com aquelas megeras me olhando feio toda hora.
Matthew me passa mais um bilhete.
" Qual é a da loira? Eu já to com medo.
-O cara novo."
Dou um sorriso e escrevo em resposta.
"Ah meu querido, então vai precisar muito mais do que metade de uma caixa de Marlboro light.
-A estranha"
Ele sorri, e continuamos a conversar sobre assuntos comuns. Mal presto atenção na aula e só anoto um esquema ou dois.
Descubro que ele faz o mesmo curso que eu! Designer de games.
Conversamos ainda mais, sobre projetos, estilos diferentes de jogabilidade e gráficos. Quando nos damos conta a aula terminou.
-Anne? - Ouço ele me chamando.
-Falou cara novo. - Asceno a mão levemente como uma despedida e caminho em direção ao pátio.
-Espera aí. - Corre em minha direção e me alcança. - Que tal ir comigo ao Franci's? Repirar o ar daquele lugar deve equivaler a uns 100 maços. - Sorrio com o comentário.
-Seria uma boa, o Velho Joe e o Mac Franci's são legais. Me deixam comprar White Horse pela metade do preço, mas eu trabalho durante a semana. Então..Fica pra próxima novato. - Dou uma piscadinha e volto a andar.
-Ei calma aí! - Diz andando de costas, assim ficando cara a cara comigo. - Que tal na sexta? Não é possível não te liberarem mais cedo no melhor dia da semana. -Continua andando até que tropeça, e eu o seguro. Aproximo meu rosto dos dele e sorrio divertida.
-Pode ser interessante. Vou tentar tirar o dia de folga.- Digo pensativa, então o puxo, fazendo ele ficar de pé. - Sexta, às oito e meia? - Digo abrindo mais uma caixa de cigarros, já que os outros acabaram.
-Claro Milady - Diz brincando e fazendo uma referência - A sua carruagem, Chevy Impala 67 lhe aguarda ansiosamente. - E depois faz outra reverência. Não consigo evitar rir.
-Sem cordialidades meu nobre cavaleiro - Digo fazendo mensuras exageradas - Mas sua dama ainda não acreditas que possuíste um Chevy Impala 67 . - Ele sorri.
-Supernatural minha dama, Supernatural..- Diz beijando minha mão.
-Ok, já chega de viadagem? - Digo remexendo minha velha caixa de Marlboro, e carteira, da sorte.- Meu número e endereço. - Entrego um cartão na mão dele.
-Claro..- Ele lê o endereço e sorri.
-O que foi? - Pergunto desconfiada.
-Nada demais. - Ele continua com um sorriso largo nos lábios. Dou de ombros. E ofereço a ele o novo maço de cigarro que abri, e que ele logo aceita.- Já vou indo, não morra de saudades de mim. - Sorri divertido, e traga o cigarro aceso enquanto caminha até o estacionamento.
Me encosto em um muro e finalmente acendo o cigarro.
-Bastardo filho da puta..- Murmuro com o cigarro na boca e um sorriso nos lábios.
-Não ouse insultar minha sogra! - Ouço a loura aguada dizer pra mim e se aproximar.
-Ok, e o que você tem a ver com isso agora, sua loira aguada de farmácia? - Digo me inclinando um pouco em sua direção.
-Se afaste dele! Eu vi primeiro, e ele vai ser meu. - Diz entre dentes.
A olho calmamente, e finjo estar pensativa. Tiro o cigarro da boca com meu dedo médio e indicador, e solto o ar com vontade na cara dela.
Ela começa a tossir irritada e praguejar alguma coisa sobre as pragas do câncer.
-Acho que ele vai ser seu, Kristen, só quando todas as periguetes do mundo sentirem frio. - Me recosto no muro novamente, respiro e solto uma boa lufada do ar puro e gelado da tarde fria.
Kristen, a loira aguada, se retorce de raiva e vai embora com o rabinho entre as pernas. E só se vira para dizer - Você vai se arrepender por isso - Cerra os dentes e volta pra dentro da escola.
Uou..Conseguir irritar a patricinha mais do que eu já faço? Esse cara ta valendo a pena o investimento.
Começo a andar pensativa, e logo chego em casa. Percebo que minha caixa de Marlboro gold recém aberta já está quase vazia.
Se as coisas continuarem assim, precisarei de muito mais que 50 cent por meio pacote. Sorrio com o pensamento.
Eu sou realmente uma drogada cheia de problemas. Mas foda-se, Matthew Thompson gosta disso.
Olá queridas, como disse no comunicado da minha atual história Anjos de Papel, por enquanto só postarei o primeiro capítulo. E quando Anjos de Papel já estiver no final, passarei a me dedicar em escrever esta história. c:
Me digam o que acharam! Críticas são bem vindas, e elogios mais ainda.
Beijinhos, Juuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne (revisão)
Teen FictionAnnabelle Stanley, ou só simplesmente Anne é uma garota decida e durona que cursa seu último ano de faculdade. Decidida a seguir seu sonho sem nenhuma patricinha indecente para atrapalhar, Anne se exclui do meio da presença das outras pessoas norma...