Capítulo 4 - Meu amado emprego de quinta.

1.3K 66 6
                                    

AMOREEEEEEES.

Oi 'u'

Como essas minhas histórias parecem com Glee, de tanta música que eu coloco, decidi não colocar vídeo nesse pq eu sou rebelde -q e.e

Ah e mais uma coisa..

OBRIGADA PELOS QUASE 12 K EM ANJOS DE PAPEL SEUS GATOS MARAVILHOSOS E CHEIROSOS ♥

Infim, espero que curtam o capítulo c:

Beijinhos da gorda, Juuh.

•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●

-Joe?Mac? - digo e os dois me ignoram - Vamos lá Joe. Me escuta. Você também Mac! Andem, me dêem folga amanhã. Por favor..viu? Estou até sendo educada. - Eles me encaram ao mesmo tempo.

-Não! - dizem em uníssono.

-Mas por que não? - Digo como uma criança de 5 anos que não entende o por que de não comer doce antes do jantar.

-Por que estamos com pouco pessoal, e além disso você teve sua folga na terça. - Mac diz enquanto lustra um copo de chop copiosamente.

Meu turno estava quase acabando e o Velho Joe me chamou pra uma mesa de truco antes de eu sair.

-Mas eu dou duro, caras. Vamos lá, quando Joe perdeu a dentadura quem achou?

-Você. - Mac diz revirando os olhos.

-Quando o cozinheiro faltou, quem cozinhou e serviu os pedidos ao mesmo tempo?

- V-você. - Joe diz, cheio de tremiliques como sempre.

-Quem colocou aquela câmera escondida no banheiro feminino pra voc..- Estou dizendo quando eles me interrompem.

-VOCÊ! - Berram irritados e levanto as mãos em rendição.

-Calma aí, chefinhos.

Mac suspira, e para de lustrar o copo.

-Não irei te dar um dia de folga - fico cabisbaixa. - mas se você quiser, pode sair meia hora mais cedo. - Ele dá de ombros e eu faço o cálculo.

-Mas..Ai eu vou sair oito e meia e já vou estar atrasada. - Bato a mão na testa.

-Problema agora é seu, garota multi uso. - Reviro os olhos e ele sorri. - Vai estar atrasada pra que? Vai ter um encontro é, pegadora? - Ele esbarra em mim debochando da minha cara.

-Não enche chefinho, o garoto insistiu, e quem sou eu pra negar algo aos meus fãs. - Dou de ombros e saio dando costas a ele enquanto ele meneia negativamente com a cabeça.

-Tsc tsc..Cuidado, garota multi uso. Tem muito marmanjo por aí..

-Acho que você conhece o cara...Matthew Thompson. - Digo me sentando a mesa de truco com Joe.

-Ah! O Thompson! Claro, claro, bom garoto. Sem pendura, sem calote..

-Ele se mudou pra cá anteontem Mac, como poderia dar algum calote? - Digo sorrindo e distribuindo as cartas.

Mac dá de ombros e continua lustrando seus copos, como um típico Barman.

-Vai saber..Hoje em dia..Mas o que importa é: Sem pendura? Meu amigo! - E solta uma gargalhada alta demais.

Começamos o jogo e as duplas são: Eu e Joe, contra Mike e Rony, dois bêbados incrivelmente bacanas que frequentam o lugar.

-Não quis jogar, Mac? - Digo avaliando minhas cartas.

Anne (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora