Hoje foi mais uma quarta feira na minha vida ,porém Deus mostrou mais uma vez que Ele é Deus na minha vida.
Hoje quero compartilhar com vocês uma dúvida que me angústia muito, estou eu aqui 31 de janeiro de 2018 as 15:43 fazendo meu estudo bíblico diário, e então li algo que reforça mais ainda o meu pensamento "mesmo na dúvida confio em Deus ",a alguns poucos minutos li o seguinte "Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele...Aceite a instrução que vem da Sua boca e ponha no coração as Suas palavras "(Jo 22;21-22)📖🔍.
Assim que li isso parei e peguei o celular pra escrever, hoje quero dizer a vocês que estava e ainda estou de certa forma passando por um momento de grande dúvida, porém sei que não devo cultivar isso ,a uns dias escutei que a dúvida provinha do inimigo ,e acredito que é verdade ,pode ser até bíblico eu ainda não li ,se for me diga Onde encontra ,enfim queria dizer que a dúvida não faz bem,minhas últimas semanas tem sido ,de grande dúvida, de grandes conflitos ,mais Deus vem falando comigo ,nos meus momentos de dúvidas lia ,palavras em que dizia que devo entregar meu caminho a Deus, e assim estou fazendo, e o resultado e :Ele tem me orientando, Ele tem falado comigo através de muitas coisas ,queridos não consegui desenvolver o que eu queria, mais no próximo capítulo quero falar mais a fundo sobre a dúvida, eu queria dizer a vocês que ,mesmo em meio ao caos, Deus sempre nos mostrará o caminho ,devemos apenas confiar...
E esperar !❤
Queria dizer a vocês também, que em meio a minha indesicao, nem tão indecisa né, pois hoje com o que eu ouvi a minha DÚVIDA é quase inexistente, só existe pois sou teimosa ,e idiota ,porém estou disposta a fazer a vontade de Deus ,pra você ver que Deus faz maravilhas ,eu vou fazer a vontade de Deus, o que antes eu não faria já mais, pois não é minha vontade, porém não estou disposta a pagar o preço daqueles, que vão contra a vontade de Deus! .
Eu quero colher os bons frutos de fazer a vontade do Senhor.❤Não é fácil, mais creio que Deus me ajudara,e também a você se assim você quiser."🍃Não fuja de Deus. De passos firmes em caminhos retos com ele.🍃
Jesus te ama !❤
Fiquem com Deus!❤
Venho pensando em fazer algo sobre "Eu escolhi espera ".Eu fiz essa escolha ,e queria compartilhar meus pensamentos o que tenho vivido ,o que vocês acham ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devocional:Buscando a Deus
SpiritualEu não pensava em criar um devocional pensava em fazer apenas um livro" outro livro que eu estava escrevendo " porém um dia lendo vi a descrição de um livro em que a autora dizia que tinha outra história mais que não atingiu as visualizações desejad...