Espírito Santo

23 4 0
                                    

🌼22🍃Mas o fruto do Espírito e ;Amor. Gálatas 22.

O objetivo da presença do Espírito de Deus em nós e produzir os frutos do Espírito.
🌼Gálatas 5:22  Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.🍃
Quando isso acontece ,algumas evidências são bem claras e se manifestam em áreas como sinceridade nos relacionamentos ,atitudes pacíficas e moderadas,e misericórdia. Porém o jeito antigo de vivermos, antes de conhecermos a Jesus,sempre insiste em aparecer e e tentar ser o comando da nossa vida.
uma luta espiritual bastante forte  na vida ,daquele que de fato conhece a Cristo Jesus como Salvador.
A nossa vida antes de Cristo e como uma bijuteria que usamos e quando ela perde o brilho jogamos fora .
Porém as vezes olhamos pra ela ,e a queremos de volta.
Mais temos que vigiar constantemente pra não quer aquilo que não tem mais valor nas nossas vidas.
Em nosso interior desejamos obter vitória sobre todo o pecado e  até estamos dispostos a lutar, mas a verdade é que a nossa vontade própria e inclinação natural e desejam reinar absolutas.
Somente poderá haver genuína liberdade quado Cristo nos livrar desta escravidão, enviando-nos o Seu Espírito. Se o nosso egoismo ainda nos domina ,sonos escravos do pecado.
Mas se o Espírito de Deus assumir o controle de nossa vida,seremos livres e mais que vitoriosos , pois Ele nos dará a capacidade de resistir ao pecado. É livre aquele que tem pelo poder do Espírito a capacidade de dizer " não " ao pecado.
Aqui cabe o conselho de Provérbios 1.10 ."Filho meu ,se os mais tentarem seduzi-lo ,não ceda!".
Você deseja ter uma vida cristã vitoriosa ?
Acredito que sim ,e eu também.
Então não ceda ao pecado.
Peça a Deus que os frutos do Espírito Santo cresça em sua vida,mais e mais.

*Os frutos do Espírito Santo não é produzido na vida de alguém que vive de qualquer maneira. *
*O cristão precisa dedicar-se à oração
, ao estudo da palavra de Deus  e passar por várias provas para alcançar o seu crescimento espiritual. *
Busque cada um dos dons do Espírito Santo, e saiba dar valor a cada um deles .

Vença a batalha diária na guerra contra o mal.🍃

Música; Batiza-me . Fernadinho.
"ESSA MÚSICA É FORTE 😍👏👏"
Espírito Santo. Priscilla Alcantara.
Espírito Santo Minha vida_Faca morada.

LEIA; Gálatas 4:6  5:16 a 26.
Efésios 1:13 a 14. 3:16
João 4;24   7:37 a 39 14;16 a 27

Fonte; Pão diário.

Vamos nos esforçar mais ,buscar mais o Espírito Santo,precisamos da mudança que Ele pode nos proporcionar.!❤

Fiquem com Deus, e que Deus abençoe a cada um de vocês que leu.!❤

Devocional:Buscando a DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora