🌼Romanos 8;35📖
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição,ou fome ,ou nudez ,ou perigo ,ou espada ?🍃
O que nos separa do amor de Deus? O que lhe afasta do amor ,da presença do nosso criador?
Será a angústia, será a dor ,será a perseguição, será a nudez ,será as provações, será o perigo?
Sei que somos carne ,somos humanos e como humanos infelizmente as vezes nos deixamos nos permitimos ser abalados ,nós mesmo muitas das vezes nos permitimos ser afastados de Deus,mas temos que saber que Deus é bom com nosco ,que nunca ira nos deixar ,temos que saber que devemos vencer o medo ,que devemos confiar plenamente em Cristo, não devemos nos afastar de Deus ,so porque caímos em pecado e nesse momento que devemos nos apegar a Ele , não devemos nos deixar, enganar e ser levados pelo pecado,por coisas deste mundo ,nao devemos deixar que nada nos separe do nosso amado Criador, não se permita ser afastado do Senhor por coisas que você sabe que só lhe trarão coisas ruins ,vamos a cada dia buscar ao Senhor ,vamos buscar a melhoria de nos mesmos a cada dia ,vamos buscar mudanças na nossa vida ,vamos confiar plenamente no Senhor.Em Romanos diz.
Romanos 8:38-39
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.Você pode está se pergunta, mais aí diz que nada nos separa do amor de Deus?
Sim ,mais pense comigo, quando estamos em pecado ,quando priorizamos as coisas desse mundo ,quando vivemos uma vida de pecado, então ficamos separados de Deus, e só Jesus, só a nossa entrega a Deus pode nos dá a aproximação de Deus que precisamos!Música; Vou deixar na cruz . Kleber Lucas. 🎶🎶
Leia: Mateus 11 ;28 a 30. 🍃Se tivermos um bom relacionamento com Deus, acharemos discando nEle,e pra isso acontecer temos que ter intimidade ,com Deus ,conhecer o que Ele pode fazer.🍃
Mateus 22:37 a 39.
Amor❤ ame a Deus, ame ao teu próximo. 🍃Texto tirado do meu livro "Deus me resgatou"
Ainda sei muito pouco, mas estou aqui pra aprender!
Espere que tenham gostado!
Fiquem com Deus. 🌼
Busque ficar perto de Deus a cada dia mais !❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devocional:Buscando a Deus
ДуховныеEu não pensava em criar um devocional pensava em fazer apenas um livro" outro livro que eu estava escrevendo " porém um dia lendo vi a descrição de um livro em que a autora dizia que tinha outra história mais que não atingiu as visualizações desejad...