Provavelmente quando eu posta o capítulo já terá passado o Carnaval ,mas esse tipo de diversão não se encaixa só neste período festivo, mas em vários outros momentos ,espero que goste do capitulo se hoje 🌼🍃.
PALAVRA-CHAVE:" NÃO SE DEIXEM ENGANAR :DE DEUS NÃO SE ZOMBA . POIS O QUE O HOMEM SEMEAR ,ISSO TAMBÉM COLHERÁ . (Gálatas 6.7) 🌼🍃🔍
...Nos dias de carnaval, as pessoas querem se divertir -Querem "liberar geral ";Querem externar todos os seus desejos reprimidos ;Acham que nessa época podem fazer tudo aquilo que não podem fazer no restante do ano. A ordem geram pra elas e eles ,aliás é tipo uma regra mesmo é - diversão, diversão e diversão.
Além dos alertas da parte do Ministério Da Saúde ,dos órgãos de segurança pública e de outros preocupados dos abusos de sempre ,cabe acresentar o alerta que Deus colocou em Sua Palavra ,na Bíblia . Em Gálatas 6.7 ,como lemos acima ,ele posto diante de nós, deixamos bem claro que tudo que fazemos traz consequências, boas ou más.
E interessante que as pessoas acham que na época de carnaval Deus permite todos os tipos de pecados ,coisas que ele mesmo condena em todas as ocasiões. Mas a coisa não é assim !O que é pecado e condenado por Deus, será assim em todos os momentos e oportunidades. Tudo tem consequências.
Quando há arrependimento verdadeiro por parte da pessoa, Deus perdoa.- mas a ele não se engana.
Obs: Ele é omnipotente e onisiente ,você pode até esconder de outras pessoas certas coisas ,mas de Deus você não pode esconder !😁
Não se pode esconder a infidelidade diante de Deus. E mais ,mesmo que haja perdão dos pecados, cometidos, suas consequências permanecem.
Talvez seja bom escomxaminar mas uma vez a leitura recomendada pra hoje. Você verá que não está em jogo apenas algum prazer ou alguma moralidade,mas todas as imagens riquezas que Deus tem para nós na comunhão com Ele.Você já parou pra pensar nas consequências que esse tipo de festa traz ? Talvez você mesmo já tenha uma consequência por meio de está nesse tipo de evento ,ou talvez conheça alguém, você já parou pra pensar ,no quanto o números de tragédias acontece nessa época do ano.
Festas ,bebidas, prostituição pode parecer até legal ,no momento ,mais isso tudo traz tantas coisas ruins pra sua vida,as vezes traz consequências desastrosas .
Pense nisso.!"NÃO QUERO SER A SANTA, ATÉ PORQUE NÃO SOU, EU JÁ FUI EM FESTAS SIM,JÁ BEBI SIM, JÁ "CURTI ",ESSE MEU TEMPO DE REBELDIA NÃO ME TROUXE GRAVES CONSEQUÊNCIAS AOS MEUS OLHOS, MAS POSSO DIZER QUE SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, NÃO FARIA NADA DO QUE FIZ ,ERA HORRÍVEL PASSAR MAL DEPOIS DE BEBER TANTAS BEBIDAS MISTURADAS ,DE BEBER MESMO SEM VONTADE, SÓ POR IDIOTICE MESMO ,NÃO ERA SÓ HORRÍVEL O MAU ESTAR FÍSICO,MAIS O PIOR DE TUDO ERA O VAZIO INESPLICAVEL ,TALVEZ VOCÊ SE INDENTIFIQUE COM O QUE ESTÁ LENDO "SE # QUISER COMPARTILHAR SUAS EXPERIÊNCIAS COMIGO, SÓ FALAR ❤..
OBS :NÃO TROCARIA MINHA VIDA EM CRISTO POR NADA QUE EU TINHA ANTES! .❤🌼🔍
🌼🍃Não perca as riquezas de Deus em troca de imitações sem conteúdo é prejudiciais "🍃🔍
Fonte:Pão diário.
Leia : Romanos 8 ; 31 a 39.
Somos mais que vencedores com Jesus.
Se Deus e por nós quem será contra nós? .
Deus te ama !Não se esqueça disso! ❤🌼🍃
Data :08 de fevereiro de 2018.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devocional:Buscando a Deus
SpiritualitéEu não pensava em criar um devocional pensava em fazer apenas um livro" outro livro que eu estava escrevendo " porém um dia lendo vi a descrição de um livro em que a autora dizia que tinha outra história mais que não atingiu as visualizações desejad...