As vezes

24 7 0
                                    

Feito por : luananascimento20

"Quantas vezes"
Quantas vezes você já chorou, e ninguém nem soube?
Quantas vezes você já sorriu, e ninguém nem se importou com o motivo?
Quantas vezes você já orou, e por algum motivo, parecia que Deus não te ouvia?
Quantas vezes você tentou agradar a todos que estão ao seu redor e não conseguiu?
Quantas vezes você se magoou, por coisas que te disseram, e aqueles que te magoaram nem se importaram?
São muitas as perguntas, são muitas as vezes que sentimos coisas que não sabemos explicar, mas hoje eu quero que você aprenda uma coisa.
Quando você chorou e achou que ninguém via, Jesus, não só via, como chorava com você, e sabe por quê? Porque ele se importa com você.
Quando você sorriu, e parecia que ninguém se importava com sua felicidade, Jesus, não só sorria, ele fazia uma festa só por saber que você estava feliz.
Quando você orou e achava que Deus não te ouvia, você se enganou, cada palavra que você dizia, ele ouvia com toda a atenção do mundo, e quando só te restou lágrimas, ele guardou em um vidrinho cada uma delas, para que nada do que você dissesse se perdesse.
Quando você tentou agradar a todo mundo, foi esse o seu maior erro, você se esqueceu do principal(Jesus). E como você deixou ele de lado, ficou difícil fazer com que as pessoas te notassem, pois, a única coisa que temos que nos diferencia dos demais é ele, e quando agradamos a ele, fica mais fácil conseguir o resto.
Quando as pessoas te magoaram e nem se importaram com a sua dor, foi isso que eu tentei te dizer desde o início, só tem um que se importa de verdade com você, o seu nome é Jesus, e é ele que eu quero te apresentar neste dia, foi ele que deixou toda a sua glória, para vim a esse mundo, morrer por mim e por você.
Nós valorizamos muitos tipos de amor, mas eu te convido hoje a valorizar o maior amor do mundo, que foi capaz de se entregar em uma cruz, para que hoje nós pudéssemos viver, e viver de verdade.......

Devocional:Buscando a DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora