Ele não se esqueceu de você

27 3 1
                                    

📖Lucas 12:6-7🍃
6 Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus.
7 Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.🍃

Tem momentos na nossa vida que nos sentimos tão sozinhos ,sentimos que ninguém da a mínima pra nós, choramos por nós sentir só, as vezes até olhamos pro céu, com os olhos cheios de lágrimas, e perguntamos. "Deus ,o Senhor me esqueceu ?".
E choramos ,por achar isso ,ou até mesmo choramos por sabermos que Ele não se esqueceu .
Mas aí você se levanta e vai em busca de uma resposta.
Deus em sua infinita misericórdia ,fala contigo através da sua palavra.
Você abre a Bíblia e simplesmente ler o que tanto queria, a como é bom não é?
Então,sempre que pedir uma resposta a Deus, abra seus olhos ,seus ouvidos ,porque certamente Ele irá te da a resposta.
No versículo 6 , capítulos 12 do livros de Lucas ,lemos : Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus.
Imagine, dois simples passarinhos não são esquecidos por Deus, tão menos você é.
Lucas 12:7 Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Aquele que sabe todos os nomes ,de todas as estrelas, te conhece tão bem ao ponto de saber até mesmo a quantidade dos fios dos seus cabelos ,não tema o medo, não tema a "solidão ",pois você não está só, você tem a Deus ,e tendo a Deus você tem tudo ,TUDO ,entendeu?
Deus não se esquece de ninguém, nós é que nos esquecemos dEle,mas hoje Ele te chama ,Ele te chama ao primeiro amor ,Ele quer que você o busque, que você o adore em espírito e em verdade.
"A mas é tão difícil isso. "
Ei! Não é não, a gente que dificulta tudo, abra a tua Bíblia ,sente com calma ,peça a Deus para que Ele fale contigo, e Ele vai falar .
Falo por experiência própria, as vezes eu nem peço, e Deus vai e me dá uma palavra a qual ,fala a todo meu ser.
Tire um pouco do seu tempo todos os dias ,e dedique a Deus.
Você só tem a ganhar.
Você é valioso pra Deus.
E lembre-se Deus não se esqueceu de você.
Jesus te ama❤
Jesus está voltando.❤
Medite:📖Mateus 6:26, 30
26 Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?🍃
📖30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?🍃🌸

Leia :Mateus 6 📖
Música : Jesus não se esqueceu de você 🎶

Devocional:Buscando a DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora