Tempo de ignorância

23 7 0
                                    


Ufa! Que alívio ler isso. Vamos lá.

Segundo o dicionário, um dos significados pra ignorância é : Que não é instruído em certas coisas.

Como pobre pecadora ,ler isso me trás a sensação de tranquilidade, você deve tá se perguntando, por quê?
Sabe , porque se Deus levasse em contra o "tempo de ignorância " ,certamente eu hoje não o serviria , não estaria com a alma leve, pois ia está condenada ,fardada a morte eterna ,eu estaria ao chão, pois o peso do pecado e imenso.
Mais como Deus não leva em conta o tempo de ignorância, eu posso vivência as palavras de Jesus -Vindi a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei - , e bom saber que Deus é misericordioso, que não vai me olhar e dizer que não terei a vida eterna ,por ter pecado ,mesmo sem ter conhecimento do evangelho. Deus não leva em contra o tempo que não conhecíamos a Ele,que não conhecemos o caminho correto a seguir.
E bom saber que na minha insignificância, Ele me ama ,Ele me perdoou ,e me garante a vida eterna.E bom saber que quando cheguei a Jesus, Ele não me olhou com desprezo, pelo que fiz ,pelo contrário me olhou com amor, com misericórdia.
E Ele quer olhar pra você assim também, aliás já olha. Não se culpe pelo que você fez antes de conhecer a Cristo, certamente era tempo de ignorância.
Mais se você já conhecia a Cristo e "errou feio ", fique tranquilo (a ) ,Jesus está de braços abertos , se arrependa ,confesse a Ele e volte ao primeiro amor.

Jesus te ama❤
Ele está voltando ❤

Música : Eu sei que vem 🎶- Isadora Pompeo.

Leia : Atos 17; 16 ao 30
📖Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.❤

Devocional:Buscando a DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora