Quando deu umas 07:00, levantei, ja estava bem na cara que não iria conseguir dormir, apenas consegui chorar...
Me arrumei, iria ao hospital, minha ideia é ir e passar o dia todo com ele, depois de ter me arrumado, quer dizer, só pus uma roupa decente, eu fiz um coque bagunçado e desci com a cara inchada, não consegui comer, apenas peguei uma garrafa de água, chamei um uber e fui até o hospital, o uber me deixou bem na porta, mas o horario de visita começa 08:00 e ainda era 07:40, comecei a andar por ai, avistei uma floricultura e passei para comprar flores, nunca imaginei em minha dolorosa vida que eu, Emilly, iria comprar flores, principalmente para um menino, depois do que aconteceu quando eu era criança, eu prometi para mim mesma que nunca iria tocar em um garoto, agora estou aqui, comprando flores para um garoto que adoraria beijar novamente, nem sei se vou beija-lo novamente, mas o que eu preciso fazer é levar um dia de cada vez.
Comprei flores e torci para ele não ser alérgico, andei novamente para o hospital e ja tinha passado de 08:00 (para ser sincera era exatamente 08:02, mas já passou de 08:00 então posso ver ele), entrei no hospital e andei até a recepção.
-Bom dia - disse uma mulher com uma cara de bunda, parecia que odiava o trabalho e só falou bom dia por educação.
-Bom dia, eu sou a namorada do Guilherme Ferreira, posso entrar?
Ela me olhou, olhou para uns papéis, me deu um adesivo com meu nome marcado e em baixo escrito ''visitante'', entrei, ele ainda não tinha acordado.
-Oi..meu amor - sentei em uma poltrona ao lado da maca dele - To com tanta saudade... acorda logo ta? pra nos se ver - começo a chorar - eu comprei flores... ja imaginou eu comprando flores? provavelmente não, viu oque esta perdendo? Emilly Marie Roberts, comprando flores pra você, que boba eu...falando sozinha.. mas ainda me existe esperança, de você estar me escutando.. se tiver, eu só quero falar que eu te amo e não saio daqui até você melhorar, só pra tomar banho né, logico, não quer acordar e a primeira coisa que ver será eu toda sebosa, mas eu to aqui, ta? ao seu lado - pego na mão dele e deito no meu braço.
alguns minutos depois eu durmo, segurando a mão dele, foi quando consegui dormir, segurando ele.
(algumas horas depois)
Acordo com ele apertando minha mão levemente.
-Ele se mexeu, ai meu Deus, ele se mexeu.
Fico muito feliz, mas estou sentindo muita fome, então saio do hospital para comprar alguma coisa, vejo uma banca que vendia batata frita, fui até la e comprei uma, depois eu voltei para o hospital e quando eu ia entrar no quarto dele novamente um cara me para.
-Não pode entrar comendo para quartos com pacientes. - Olho pra ele.
-Até parece que eu to comendo sujeira de bueiro né - falo com a boca cheia.
-Mesmo não sendo, não é permitido.
Reviro os olhos e saio do hospital, depois de comer eu volto e entro no quarto dele, mas antes não deixei de fazer uma linda careta tipo ''Emilly'' para o querido segurança que ali estava.
-Voltei.. mas ja vou embora, preciso descansar, mas amanhã eu volto ta meu amor? eu te amo.
chamo o uber e volto pra casa, volto mexendo no celular e vejo que tinha 367 mensagens da Hannah, bem ela mesmo, ligo pra ela, que logo atende.
HANNAH <3
MOBILE
-AI MEU DEUS VOCÊ TA BEM? COMO ELE TA? COMO VOCÊ TA ? ME DIZ QUE ELE NÃO SE FOI...
-Oi Hannah.. ele ta bem, passou por uma cirurgia, que foi um sucesso, alias, eu to voltando pra casa, eu sai do hospital agora, ele apertou minha mão, acredita?? estou tão feliz... muito feliz...
-Que bom..estou aliviada.. Bom, tenho que ir, minha mãe ta mandando eu ir no mercado, parece que eu sou as pernas dessa casa, se eu não fosse para os lugares, não sobrevivíamos, beijo.
-Tchau...
desligo e chego em casa, saio do uber e entro em casa, encontro Joana que estava de folga os dias que minha mãe estava em casa, abraço ela e começo a chorar, ela como sempre me pergunta oque tinha acontecido, depois de eu explicar tudo, bebo um pouco de agua e subo para meu quarto, tomo um breve banho e depois fico sentada na cama olhando para meu quarto que estava levemente bagunçado, olho para um pequeno violão jogado em um canto, estava na cara que estava esquecido la faz uns belos anos, pego ele e tento toca-lo, sempre fui horrivel naquilo, não sei porque minha mãe comprou aquela bosta pra mim, coloquei uma musica no notebook e tentei toca-la, sinceramente? fiquei a madrugada toda tocando (só parei para tomar os remédios e comer algo) quando estava amanhecendo, ja sabia tocar pelo menos a metade da musica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Uma Depressiva
Teen FictionEmilly, uma menina que já sofreu tanto na vida que nem parece que tem apenas 17 anos, mas é surpreendida quando alguém entra na vida dela, uma esperança, leia a história, entre no mundo dela, se emocione, descubra mais da vida dela, prometo que vo...