Sinceramente, achei que vocês gostariam de saber um pouco da história por trás deste livro, achei que vocês poderiam se interessar ou slá, enfim, é só uma desculpa porque cansei do drama em que meu livro vive, mas ok, lá vou eu..
Meu nome é Ingrid Viana e tenho exatamente 13 anos, estudo (por enquanto) em uma escola que amo muito e em torno do ano passado fiz muitas novas amizades (boas e más) Enfim, essa minha vida lixo e trágica garante umas boas risadas até.
Eu tenho uma melhor amiga que está comigo (se eu não me engano) desde a 2 série, e sinceramente, já estou me cansando dessa coisa chata, pois, se antes ela era chata, hoje é insuportável, não me vejo perto dela quando ela está de mau humor, enfim, ela é uma fiel leitora deste livro e vota nele, então por mim, TE AMO MIGA <3
Também tenho outra amiga que está comigo por bastante tempo mas é outra insuportável, parece que temos um dedo podre pra escolhas de amizade aqui, hein?
Primeiro vamos começar como sou fisicamente: um botijão com pernas, Na verdade, muita perna pra uma pessoa só, eu sou MUITO alta, MUITO MESMO CARA, sempre fui Bullynada com esse fato (é assim que escreve?) pra todos os lugares que vou e perguntam minha idade e comparam com minha altura começa com o que já estou mais do que acostumada:
-NOOOOOOOSSA, nem parece, se você falasse que tinha 16 eu acreditaria.
e também estou cansada das minhas avós saindo comigo e falando pra todas as amigas véias dela.
-Advinha quantos anos ela tem.
-16? 17?
-Não menina, 13, acredita?
-NOOOOOSSAAAAAAA.
Enfim, sempre fui bullynada por isso (e é mais difícil achar boy maior que eu, ou do meu tamanho)
Poderia ser uma alta magrinha? PODERIA, mas não, além de ser um avatar, sou gorda e Deus poderia me ajudar com pelo menos um rosto bonito? poderia, mas NÃÃÃÃÃOOOO, ou seja, sou toda ferrada, por isso, todos os milagrosos relacionamentos que eu tenho.. DÁ MERDA, porque além de ser um ser humano ferrado, sou um ser humano I N S U P O R T Á V E L.
Que Deus tenha misericórdia de mim.
OK, OK, vamos começar quando meu pequeno, ferrado e jovem coraçãozinho se machucou pela primeira vez, com meu primeiro crushzinho da escola, estava no 4 ou 5 ano se não me engano e gostava de um boyzinho bonitinho da escola, chamado Felipe, vivia com o mesmo boné e eu enchia o saco dele TODO DIA, não diretamente eu, porque sou é muito da medrosa, mandava minhas amiguinhas irem lá falar pra ele que eu gostava dele, mesmo sabendo que ele sabia e que já estava de saco cheio de ver a cara das minhas amigas todo dia no intervalo, estava virando até rotina, estavam até mantendo amizade com ele já, ele sempre dizia que não gostava de mim, e eu? mandava elas voltarem lá porque além de levar um fora por dia, não aceitava isso.
Um dia ele perdeu a paciência e disse rudemente:
-Eu não gosto dela, dá pra mandar ela parar de encher o saco?
Foi ai que me conformei e deixei o menino em paz (mas depois ele começou a gostar de uma amiga minha, e BUM, levou um fora querido, então eu to muito mais do que feliz)
E nesse tempo que eu estava gostando dele, eu tinha um melhor amigo (que também obriguei ele a falar pro menino que gostava dele quando minhas amigas faltaram) eramos amigos a um tempão já, desde o 4 ano, no 5 (depois de esquecer o merdinha de boné) comecei a gostar dele e ele de mim, no 6 ano começamos a namorar e eu, continuava muito da medrosa, chegou o dia que ele queria me dar uns beijo e eu toda cagona, não quis hihihihi, até que teve um dia que decidi dar um selinho nele, UM SELINHO, e ele queria já enfiar a língua na minha garganta, e eu não sabia de nada, dei um selinho nele e foi isso.
Ele perdeu a paciência depois disso porque eu não queria beija-lo e terminou uns tempinho depois (ou me traiu) sla, foi isso.
Depois eu decidi não gostar de ninguém depois disso, mas gostei de um ser humano depois e acabamos namorando (só nos selinho, só nos selinho) por que além de eu não saber beijar, o ser humano também não, acabamos porque ele é um safado nojento cara de pau que não tem maturidade pra relacionamentos (agora ele sai pela escola dizendo que me ama, MAS NÃO AMOU NA HORA DE FICAR PASSANDO A MÃO NAS MENINAS, HEIN?!) foi o segundo relacionamento que mais me machuquei
Depois de um tempinho depois disso eu liguei o famoso botão do Foda-se e não ligava pra nada que fazia, minhas amigas me arrumaram alguém pra ficar (que eu nem sabia o nome) e foi assim meu primeiro beijo, depois esse boyzinho quis namorar eu também mas não deu certo porque não gostei dele.
No meio disso tudo fiz vários amigos em um sarau da escola e começamos a frequentar um clube da leitura todas as terças e quintas e íamos embora juntos zoando pela rua, no meio desses amigos fiz uma amizade que se destacou entre todas, não quero contar muita coisa desse ser humano, só que rolou muita treta.
O ser humano que Deus fez foi na minha casa e me beijou e fudeu minha vida, L I T E R A L M E N T E.
Minha mãe descobriu, me bateu, tirou meu celular, redes sociais, e vai me trocar de escola, OBRIGADA SER HUMANO.
ENFIIIIIIM, estou lidando com isso fingindo que nada aconteceu mas quando as luzes se apagam to eu lá chorando igual uma cachorrinha sem dono.
Enfim, foi isso, essa é minha tragica história e pra piorar voltei pra escola e tudo veio á tona, porém, esse tempo que não nos vimos foi tempo suficiente para superar a pessoa e o que aconteceu e sei que não vai rolar nunca mais uma experiencia como essa.
Espero que tenha gostado da minha vida lixo, se gostou, vota ai e comenta :) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Uma Depressiva
Genç KurguEmilly, uma menina que já sofreu tanto na vida que nem parece que tem apenas 17 anos, mas é surpreendida quando alguém entra na vida dela, uma esperança, leia a história, entre no mundo dela, se emocione, descubra mais da vida dela, prometo que vo...