Capítulo 4

103 8 0
                                    

-Porque eu gosto de você.

Que? Por que esse garoto gosta de mim? ele tem alguma demência? Não sei porque mas comecei a rir.

-Porque ta rindo?

-Por causa do fato de você mentir para tentar melhorar minha vida, Não preciso que fique com dó.

Me levantei e fui pra casa, dessa vez ele não me seguiu, mas não sei porque eu queria que ele me seguisse, queria que ele me abraçasse e dissesse que é verdade, mas sei que não é....AAA que pensamentos bobos Emilly!! nem um pensamento bom você consegue ter sua inútil.

Cheguei em casa as 17:30

-Joana, cheguei..

-Ah sim, não esqueça que 19:00 tem que tomar seus remédios.

-Como posso esquecer? se eu não tomar só piora minha situação.

-Como foi lá?

-Encontrei um ''amigo''- Fiz aspas com os dedos- e ele me seguiu até la,por isso, não melhorou e nem piorou nada na minha vida.

-Odeio te ver assim meu docinho- ela veio me abraçar- Tomare que melhore logo..

-Ahm..Joana...Eu preciso tomar um banho.

ela me soltou e fui tomar banho.

Quando sai, tinha 5 chamadas perdidas, e quando fui ver...

O que esse garoto quer?

ele ligou de novo e dessa vez atendi.

Guilherme Ferreira

Messenger

-Que é?

 -Me encontra na praça, agora.

-E Porque faria isso?

-Vem logo.


Eu só quero deixar bem claro que eu fui porque quis, e não porque ele mandou, entenderam?

mas fui, me arrumei e fui pra praça, Logicamente pulei a janela, Além do mais minha mãe só me deixa sair quando vou para o psicologo.

Quando cheguei ele estava sentado na grama.

-O Que você quer??!

-Você veio..

-Claro, até por que não tinha nada pra fazer em casa, e perguntando de novo, O QUE VOCÊ QUER??!

-Senta.

Revirei os olhos mas sentei.

Olhei pra ele com cara de ''NÃO VAI FALAR NÃO GURIO??""

- Não menti.

-Como pode gostar de mim? Você nem me conhece direito!

-Pior que é verdade, Então, vamos nos conhecer, Oi, meu nome é Guilherme Ferreira, tenho 16 anos, Moro com meu pai já que minha mãe faleceu  e tenho mais 2 irmãos.

Olhei pra ele não acreditando no qual fofo um ser humano pode ser..EMILLY PARA!

-Oi meu..meu Nome é Emilly Marie Roberts, Tenho 17 anos, Moro com meus pais, porém, ambos trabalham o dia todo, então fico com Joana, um anjo que apareceu na minha vida.

-Não acredito que tem 17 você é tão baixinha.

-Não sou baixinha!!

  

-Você fica tão fofinha brava..

-Paraa!!

-Continuando...Nasci em 23/10/01, nasci prematuro e no meu parto minha mãe...morreu, e sim eu sou o caçula.

-Meus pesames, Bom..nasci em 18/02/2000, Quando tinha 7 anos quase fui estrupada, o que fez eu ter uma depressão grave até hoje, quando tinha 12 anos, Joana estava de folga e meu pai não apareceu para me buscar na escola, então tive que voltar sozinha, quando subi para ver se alguém estava em casa, vi meu pai com outra mulher, quando tinha 15 anos me apaixonei pela primeira vez, e ele me traiu, e eu não to acreditando que estou contando minha vida pra você.

-Calma, marrentinha, o que acontece numa noite..fica em uma noite.- disse ele me abraçando.

Eu não posso estar apaixonada por ele.. não posso..

deu 18:30 e eu tinha que voltar pra casa para tomar meus remedios.

-Guilherme..preciso voltar pra casa..

-Ah Nãooo, estava tão bom..

-Preciso tomar meus remédios..

-Ah claro não quero que fique mais louca ou perca o controle- disse ele rindo.

-Palhaço.

-Vem vou te levar pra casa.

fui andando e ele pegou na minha mão, olhei pra ele desacreditada.

-Que foi? 

Não falei nada, só deixei..

-Eu sou o cara mais sortudo do mundo.

Olhei pra ele rindo e batendo nele, com a expectativa dele parar de gracinha.

-Não me bate..-disse ele começando a me fazer cocegas.

-PARA....GUILHERME....PARA..-Gritava entre os risos.

-Você é tão linda sorrindo.

-Para- Disse eu mexendo no cabelo.

chegou na minha casa e eu pulei a janela

-Tchau, Boa noite

-Boa noite, minha marrentinha.

Fechei a janela, tomei meus remedios e deitei na cama, feliz da vida,a agora eu tenho certeza, estou apaixonada.


O Diário de Uma DepressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora