OLÁ OLÁÁÁ, EU GOSTARIA DE INDICAR PRA VOCÊS UM LIVRO DA MINHA MELHOR AMIGA, SINCERAMENTE, TA TOPZERA, SEI QUE NÃO TENHO MUITOS LEITORES, MAS VAI LÁ, NÃO CUSTA NADA, TA MUITO TOP, O NOME É S.O.S Debutantes em pânico, e eu vou dedicar esse capítulo á ela então vocês podem ir lá no perfil dela e segui-la, ok gente? BJ BJ
SEGUE COM O CLICHÊ.....
Depois do longo beijo recebido, olho pra ele.
-Tem que parar com essa sua mania de ficar chegando por trás de mim, mocinho.
Ele sorri e eu abraço, quando olho pro lado para ver o que o ser humano estava fazendo e vejo Hannah chorando e sorrindo igual uma boba.
-AAAAi, QUE LINDO ESTOU EMOCIONADAAAA.
Olho novamente para o Guilherme.
-Eu não quero seu irmão perto de mim novamente, entendeu?
-Será impossível, porque eu não vou sair- ele sorri.
-Agora pode ir pra casa arrumar suas coisas de novo no guarda roupa, vai.
-Vem comigo, meu pai chegou de viagem e eu queria te apresentar ele.
-Eu não vou no mesmo carro que seu irmão!
-Mas só ele sabe dirigir.
-Então fale pra ele dirigir pro inferno e nós vamos pra sua casa de uber depois.
-Ta, vou la falar com ele.
Entramos em casa e vou direto ao banheiro, lavo meu rosto e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Tiro minha blusa de frio e sento no sofá ao lado de Hannah.
-Eu ainda vou dar na cara daquele Jean.
-Vamos só esquecer isso, ok?
- Impossível.
-Possível, agora vai la fazer pipoca pra nóis vai.
-Vai você sua folgada, a casa é sua.
-Mas a sua pipoca é melhor, e da ultima vez que eu fiz eu queimei o micro-ondas da minha mãe, e ela ficou pistola.
-Nossa é mesmo, eu lembro, você é um caos garota. - disse ela rindo e levantando pra fazer a pipoca.
Me estico no sofá e alguns minutos depois Guilherme entra em casa.
-Pode vir me ajudar? -diz ele tentando trazer 2 malas com dificuldade.
olho por cima do sofá, deito novamente.
-Se vire, você que quis me deixar sozinha aqui com palhaçada.
-Palhaçada não, o Jean falou merda.
-Seu irmão tem probleminha, Guilherme.
Ele riu e entrou com as malas, depois sentou e colocou minha cabeça no colo dele.
-Hannah ta fazendo pipoca.
-Huum, e que filme vamos assistir?
-Não sei escolhe ai, menos de ação e aventura pelo amor de Deus, em.
-Tá - ele diz revirando os olhos.
Ele escolhe um filme que nem prestei atenção qual era, Hannah chegou com a pipoca uns tempinho depois e começamos a assistir ao filme, era de comédia.
-Qual é o nome desse filme?
-Juntos e misturados.
-Nunca ouvi falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Uma Depressiva
Novela JuvenilEmilly, uma menina que já sofreu tanto na vida que nem parece que tem apenas 17 anos, mas é surpreendida quando alguém entra na vida dela, uma esperança, leia a história, entre no mundo dela, se emocione, descubra mais da vida dela, prometo que vo...