-Guilherme vai embora, acho que para os Estados Unidos
-Que?!
-Poisé, acabei de ficar sabendo, ele postou no twitter.
Saio da ligação, mas sem desligar, vou ao Twitter e vejo o post dele.
GuiFerreira =)
Só queria dizer adeus e dizer que todos foram importantes pra mim...Partiu Estados Unidos, Partiu vida nova
-AI MEU DEUS HANNAH EU TO TONTA
-Quer que eu vá ai?
-Vem, o mais rápido possível
-Ta, to saindo.
Ela desliga.
Começo a tremer e desço cautelosamente as escadas, sento no sofá e ligo pra ele, que só chama e cai na caixa postal, depois de muitas tentativas sem sucesso, Hannah chega, ao mesmo tempo que ele atende.
Idiota <3
MOBILE
-Fala
-Me diz que não é verdade.
Hannah entra.
-Pra que quer saber?
-Pra que? Sério? Não sei oque seu irmão estúpido falou, mas não é verdade, ok?
-Olha, eu realmente não tenho tempo, tenho que arrumar as minhas malas
-Essa conversa ainda não acabou, quero você aqui para conversar antes de fazer essa escolha estúpida.
Ele desliga e na hora começo a chorar.
Hannah me abraça.
-Cara, o que caramba tu fez em?
-NADA, LITERALMENTE NADA, a Milena estava lá e me contou tudo..- assim, contei toda a verdadeira história.
-ELE QUE NÃO APAREÇA NA MINHA FRENTE QUE EU VOU ESFREGAR AQUELA CARA SÍNICA DELE NO ASFALTO, GUILHERME É OUTRO QUE NÃO CONFIA NA NAMORADA, EU VOU DAR NA CARA DOS DOIS, NOSSA MANO, NOSSA.- Grita ela andando revoltada pela casa.
Recebo uma mensagem do Guilherme
Idiota <3
Online
Queria conversar? estou aqui fora
Pego uma blusa de frio e visto ela
-Ele esta la fora.
-É AGORA QUE EU TE PEGO, SEU SAFADO
Pego no braço dela
-é melhor eu ir só.
-MAS EU IA ARREGAÇAR AQUELE NOJENTO
-Eu já sei oque fazer.
Saio pra fora e o encontro encostado no carro com Jean dentro, percebo que tem muitas malas na parte de trás do veículo, minha vontade foi chegar na voadora naquele seboso do Jean, porém fui andando calmamente ao encontro deles.
-Pode falar - disse Guilherme.
-Eu sei de tudo.-disse olhando para o Jean -Mas não vou fazer o trabalho de contar a ele, você inventou mentiras, você conte a verdade, mas- olhei para o Guilherme - sempre disse a mim que não desistia fácil, e agora, está indo, correndo dos problemas, vai embora? porque? seu irmão mentiu pra você? sua garota vacilou? agora é hora de virar homem, ultrapassar seus problemas e resolve-los você mesmo e não o tempo, o tempo não resolve nada, apenas dá tempo de desistir de tentar.
Ele olhou pra mim friamente por longos 3 segundos
-Acabou?
Olhei pra ele, que entrou no carro e foi embora, começo a chorar e Hannah estava no portão.
-Ele se foi.. Minha esperança se foi..- passo a mão na cabeça destruída quando vejo Hannah olhando pra trás de mim, quando uma mão me puxa, me virando e recebo um beijo, que já sabia de quem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Uma Depressiva
Roman pour AdolescentsEmilly, uma menina que já sofreu tanto na vida que nem parece que tem apenas 17 anos, mas é surpreendida quando alguém entra na vida dela, uma esperança, leia a história, entre no mundo dela, se emocione, descubra mais da vida dela, prometo que vo...