Capítulo 16

54 4 0
                                    

Estou em casa tomando café sentada perto da janela tentando me lembrar de algo da noite anterior, tentativa sem sucesso, mas não tinha como, eu só tomei um gole daquilo, enfim.. oque era aquilo? Abri o Facebook e encontrei o perfil do irmão do Guilherme, mando solicitação e minha sorte é que ele estava online então, logo aceitou, vou perguntar o que aconteceu.

Jean Ferreira 

online

                                                                                Oi.. Tudo bem? Oque aconteceu ontem? não me lembro                                                                                    de nada, me diz que não fiz oque estou pensando que fiz.

Oi Emilly, pode ficar tranquila, não fez nada não.

Suspiro aliviada e bloqueio o celular, termino de tomar meu café, me sento na cama e cochilo um pouco.

(Algumas horas depois)

Levanto e vou tomar um banho, depois de tomar um breve banho, me troco, coloco um pijama, calça de moletom e uma blusa leve, arrumo meu cabelo, pego meu celular, vou ligar para o Guilherme, quando estava indo discar o telefone vi que tinha algumas mensagens do Jean, abri.

Jean Ferreira

Online

Oi Emilly, vi esta foto e me lembrei de tudo, você foi incrível, foi sua primeira vez?

  

            (FOTO)

  


Vi aquela foto e quase desmaiei, era uma foto minha, pelada..fiquei com tanto medo, será que ele vai postar? o que o Guilherme vai pensar? o pior é que eu não sei o que literalmente aconteceu, desço tonta, bebo água e deito no sofá, ali mesmo começo a chorar..

(No dia seguinte)

Não estava com vontade de ir pra escola, mas estou com medo de repetir por falta de novo, então me arrumo rápido e vou logo pra escola, não tinha tomado meu antidepressivo no dia anterior e estava me sentindo péssima.

Cheguei e sentei no fundo, não falei com ninguém, apenas copiei a lição e esperei a hora passar, que no caso, passou rápido.

Depois da escola eu fui pra casa, tomei banho, fiquei deitada na cama, quando chegou notificação do messenger, olhei a mensagem, era do Jean.

Jean Ferreira

Online

Adoraria que o resto do mundo visse esta bela foto, venha me encontrar na cafeteria perto de sua escola, adoraria conversar com você novamente.

                                                                                                        Claro, te encontro lá em uma hora.


IDIOTA :3 <3

MOBILE

-Alô? Emi? Tá tudo bem? quero te ver..

-Oi Gui..estou com febre.. acho que não vai poder vir aqui hoje, minha mãe está um saco.

-Sua mãe tá ai? não tinha dito que ela tinha que viajar?

-Ah.. sim.. ela foi.. eu só não quero receber visitas..amanhã eu passo ai ok?

-Ah.. entendo, você quer me ver também? Awn que fofa, estou indo, me espera no portão...

-Guilherme..

-BEIJO, TAMBÉM TE AMO 

Ele desliga, MERDAAAAAAA, Tenho que sair antes dele chegar, me arrumo rápido, pego meu celular, saio de casa correndo, corro até a cafeteria e fico lá esperando o Jean chegar, depois de alguns minutos e umas 300 ligações ignoradas do Guilherme, ele chega.

-Olá Emilly.

-Oi.

-E então? como vai?

-Fala logo oque você quer, sei que não quer saber como estou.

-Esperta você, eu quero você de novo, ou quer que seu precioso namorado saiba e o mundo também. - dá um sorrisinho.

-Uau, com licença? qual faculdade você fez mesmo?

-Biologia.

-Hm..devia ter estudado direito, para saber em que perigo está se colocando, em primeiro lugar, pornografia infantil é crime, leva a 1 ou 2 anos de cadeia, e de acordo com as leis deste país, eu sou menor de idade, ou seja, sou uma criança aos olhos da lei, em segundo lugar, você acabou de me ameaçar -mostro meu celular com o gravador de voz ligado- e de acordo com as leis, isto também é crime,leva a 1 ano de cadeia, já são 3 anos em, e você sabe o que fazem com garotos que cometem pornografia infantil? uma dica.. não pegue nenhum sabonete no chão, tome um cafézinho e relaxe - coloco 20 reais na mesa- acho melhor você pensar no que vai fazer, garotinho.

Sorrio com a cara dele, esta cena vai ser inapagável, levanto e vou embora.

O Diário de Uma DepressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora