No outro dia
Acordei cedo e me arrumei, fui pra escola com a esperança de meu dia ser bom...
Cheguei na escola e os mesmos idiotas estavam fazendo as mesmas idiotices.
-Olha olha olha, quem veio hoje...Carrie..
-Ae, acho que ela tava fazendo macumba ontem, por isso que faltou ontem.
-Como sabia? e a Galinha da sua mãe estava no meio.
eles me olharam com uma cara de quem iria me dar um soco, mas apenas dei meu sorrisinho sarcastico e andei em direção a sala de aula, e o que eu vi foi de partir meu seco coração, Hannah, de graça com as patricinhas da sala, mas o pior mesmo, é que ela estava de....ROSA!
-Que brincadeira é essa Hannah?
-Ah você passou o dia todo sem manter contato comigo então comecei a falar com a Adrielly, ela foi na minha casa e no shopping comigo, hoje é quarta então...QUARTAS NÓS USAMOS ROSA!
Fiquei com cara de quem não estava entendendo merda nenhuma e....
-*RISOS* CLARO QUE É BRINCADEIRA NÉ IDIOTA - ela tirou a blusa rosa e por baixo estava uma blusinha preta simples. - VAMOS - e foi em direção ao fundo da sala.
Agora quem estava com cara de quem não estava entendendo nada era a Adrielly
-Você é maluca- disse finalmente entendendo o que tinha acontecido.
-Por isso me escolheu como melhor amiga. -Disse ela convencida
-Na verdade escolhi você porque não tenho outra escolha né - disse rindo do sorriso convencido dela virar uma cara de tacho.
O professor entrou na sala e eu me preparei para ter 6 aulas longas e realmente chatas.
Mas quando vi alguém batendo na porta e o professor abrindo e dizendo que tinhamos um aluno novo.
(e pra quem está se perguntando, sim, eu repeti de ano)
-Temos um aluno novo, o nome dele é Guilherme.
O QUE ESSE GURI ESTAVA FAZENDO AQUI? NÃO QUE EU NÃO ESTEJA FELIZ...MAS...OI??????
Ele se sentou na minha frente e a Hannah me perguntou porque tinha um sorrisinho em meu rosto, logo desmanchei
-Que sorriso?
Ela riu.
-OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI???
-Surpresa marrentinha.
*SINAL*
Agora é a hora do almoço.
-EAI-Disse Guilherme me seguindo e pulando - QUAL MESA IREMOS SENTAR? TEM UMA MESA APENAS PROS EMOS? PORQUE EU POSSO SER EMO- disse ele fazendo uma franja com os cabelos longos dele e andando com uma cara de depressivo
-Cala boca - disse rindo- sentaremos na mesa que estiver livre.
-Me apresenta seus amigos.
-Claro- fui em direção ao meu armário e encontrei Hannah no caminho do refeitorio.
-Hannah esse é o Guilherme..meu..- ele me corta
-Namorado, prazer- Olhei pra ele desacreditada.
-AMIGO! MEU AMIGO- Ela me olha com cara de safada entendendo tudo.
Fomos em direção á mesa livre e começamos a comer, eu comprei um refri e um doritos na cantina e esse folgado do Guilherme ja foi metendo a mão no meu salgadinho.
-Nada folgado né- Faço uma cara nada agradavel
Ele piscou.
acabou o intervalo e fomos pra casa
-O que acha de eu ir na sua casa hoje para assistirmos um filme? - Pergunta o Guilherme
-Pode ser
ele vai pra minha casa e escolhemos um filme e assistimos comendo pipoca...acabei dormindo no colo dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Uma Depressiva
Teen FictionEmilly, uma menina que já sofreu tanto na vida que nem parece que tem apenas 17 anos, mas é surpreendida quando alguém entra na vida dela, uma esperança, leia a história, entre no mundo dela, se emocione, descubra mais da vida dela, prometo que vo...