(uma semana depois)
Guilherme ja estava em casa, andando de muleta, ainda não conseguia falar tudo (mais uma vez vou avisar que eu não sei o porque, e não me pergunte) Falava uma palavra ou outra tipo : Tá, Oi, Sai, To com fome.
O pai dele estava viajando então ficava o Guilherme, Jean e Zoe tomando conta da casa, estava indo pra casa dele de surpresa (ou seja, não tinha avisado ele).
Fui ligar pra Hannah e meu celular tinha descarregado.
Merda
Sussurro baixinho e continuo andando, chego na casa dele e bato na porta, tinha barulhos enormes pela casa, tipo uma festa, Jean abre a porta com um copo de uma bebida azul na mão.
-Ah, Oi Emilly, o Guilherme não ta não, ele foi para o hospital fazer uns exercícios pra voltar a andar sem muleta, quer entrar e esperar ele? acho que ele não vai demorar.
-Ah.. eu só preciso mesmo de um carregador, pra eu falar com ele, a Zoe ta ai?
-Não, foi dormir na casa de uma amiga, entra que eu te empresto um.
Entrei, tinha algumas pessoas em volta de uma mesa conversando e bebendo, tinha uma menina e eu acho que ela era da escola, eu ja tinha visto ela andando por aí.
-Gente, essa é a Emilly, ela só vai carregar um pouco o celular..
-Oi Emilly - disseram
Cumprimentei todos.
-Toma.- Disse Jean me dando o carregador, coloquei o celular pra carregar e esperei ele atingir pelo menos uns 2 ou 3 % de carga para ligar para o Guilherme e perguntar se ele vai demorar.
-Guilherme tem sorte de ter você em..
-Acho que é ao contrario.. - dei um sorrisinho.
-Ele dava muito trabalho quando criança, sabe? quando algo não saia como ele queria ele chutava as coisas e quebrava tudo, nosso pai ficava muito bravo e nós ficávamos com medo, meu pai tinha que trancar ele no quarto as vezes para ele se acalmar, ficava la a noite toda e só podia sair quando era de manhã, um dia ele pegou o carro, obrigou eu e a Zoe entrar nele e saiu com ele, como ele não sabia dirigir o carro caiu em um penhasco, não era muito alto, porém, nos machucamos, Zoe tem uma cicatriz enorme em sua barriga, porque caiu direto em uma pedra enorme, sobrevivemos, mas por pouco não morremos naquele dia, ele tem que morar com nosso pai porque se ficar sozinho e se irritar pode fazer esse tipo de coisa de novo, tem certeza que quer ficar com um garoto maluco?- disse me oferecendo um pouco da tal bebida azul, bebi um pouco, achei que não iria fazer mal, liguei para o Guilherme e ele disse que iria dormir no hospital, que estava exausto, concordei, bebi mais um pouco, e então, só me lembro disso.
(no outro dia)
Acordo com uma dor de cabeça enorme, olho para o lado, o Jean e aquela menina da escola, levanto e percebo que.. Ai meu Deus, eu to pelada....pego minhas roupas me visto e saio correndo chorando pra casa, e o pior de tudo, não lembro de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Uma Depressiva
Teen FictionEmilly, uma menina que já sofreu tanto na vida que nem parece que tem apenas 17 anos, mas é surpreendida quando alguém entra na vida dela, uma esperança, leia a história, entre no mundo dela, se emocione, descubra mais da vida dela, prometo que vo...