13. Creme para assaduras

1.9K 197 23
                                    

Beijinhos eram distribuídos pelo meu rosto enquanto eu sentia a consciência voltar ao meu corpo. Abri os olhos preguiçosamente encontrando um Chanyeol sem roupa e incrivelmente sexy com o cabelo escuro todo bagunçado. Os beijos voltaram a ser distribuídos e eu só pude envolver o pescoço do mais novo em um abraço.

- Bom dia meu amor. - as palavras eram entrecortadas por selinhos. Eu sorri para o moreno enquanto fazia um carinho em seus fios.

- Bom dia amorzinho. - desci minhas mãos de seus fios para seus ombros desnudos apoiando-as ali. - Que horas são? - Chanyeol se colocou sentado com as costas na cabeceira enquanto eu me ajeitava com a cabeça em sua coxa. O edredom cobria apenas minha cintura, enquanto o mais novo usava a boxer de antes.

- Sete e meia. Está cedo ainda. - respondeu brincando com os meus fios. Um silêncio tomou conta do ambiente.

- Sobre ontem... você foi incrível, sabia? - disse sem olha-lo. Eu não costumava elogiar Heechul na época, até porque ele era incrivelmente convencido, mas raramente conseguia me fazer chegar lá.

- Você que foi. - respondeu após uma risada gostosa. - Você é uma delícia, sabia?

- Chanyeol! - estapeei sua coxa rindo em seguida - Foi... muito bom. - acariciei o local surrado e voltei me olhar para o rosto alheio.

- Foi sim. - deu uma pausa enquanto acariciava a minha bochecha - Devíamos, você sabe, fazer mais vezes... - disse meio incerto. Eu via o rubor de suas bochechas aumentar gradativamente.

- Concordo plenamente. - olhei de seu rosto para o volume natural em sua boxer e apertei ali levemente. - Que tal agora, huh? - Chanyeol ofegou e eu sorri. Ele me acompanhou de maneira soprada.

- Você me deixa louco, sabia? - passou o polegar pelos meus lábios. O lambi e chupei a ponta de seu dedo - Baek... não faz isso... - sorri vitorioso.

- Eu adoro esse poder que eu tenho sobre você. - respondi convencido enquanto me sentava na cama.

- Como se eu não surtisse efeito no seu corpo também. - ele se colocou atrás de mim e agarrou o meu membro de maneira rápida. Arfei e o mais novo riu.

- Golpe baixo. - coloquei minha mão em sua coxa apertando conforme Chanyeol traçava os movimentos de vai e vem em meu membro.

O moreno mordeu o meu lóbulo e beijou minha mandíbula, mas logo largou o falo que já ficava teso e apenas me envolveu em um abraço. Ficamos ali trocando algumas palavras até que Chanyeol informou que precisaria sair para pegar algumas coisas em sua casa.

- Eu prometo voltar logo, é rápido meu amor. - disse já vestido e arrumado. Eu tinha um bico enorme nos lábios por ter de me afastar dele depois de tantos dias juntos - Não faz essa carinha. Não vou demorar, eu prometo.

- Não vai... - agarrei em seu braço e o puxei. Quando Chanyeol sentou na cama, tratei de me colocar em seu colo (de lado, já que minha barriga me impossibilitava de colocar uma perna de cada lado de seu corpo). - Fica aqui. - disse manhoso enquanto abraçava seu pescoço e beijava próximo à orelha do mais novo.

- Eu preciso ir, bebê. - disse em meio a um riso, logo segurando meus pulsos e me afastando de si.

- Vai logo então. - respondi ríspido.

- Esses hormônios... - me virei e cruzei os braços. Chanyeol abraçou-me - Eu já volto. - e com um selar roubado, ele se foi.

[---]

Era a terceira vez que eu zapeava os canais e encontrava nada que me interessasse naquela televisão. Suspirei enquanto olhava mais uma vez o relógio do meu celular. Faziam três horas que Chanyeol havia saído e até agora nada de voltar. Eu já estava tão dependente que era ridícula essa saudade toda a qual eu sentia do moreno. Eu estava perdido.

Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora