Olá Jujubas!Quem está acompanhando Theo - Os Karamanlis #1, pode ficar curiosa sobre alguns personagens que cito por lá, então, resolvi deixar aqui a degustação de Dois Corações para quem não conhece.
Vamos falar, então de Dois Corações...
Esse é o segundo livro da Série Recomeço (Não conhece o livro 1? Chama-se Duas Vidas) e trará como personagens principais da trama: Carlos Eduardo Fontenelles (Cadu), Lara Martins e Amanda Kauffman.
Um triângulo amoroso? NÃO!1) CADU
Cadu faz parte de uma banda, a Off-road, viver da música sempre foi um sonho e ele conseguiu realizá-lo, mas ao mesmo tempo perdeu a única mulher que amou toda sua vida, Mônica.
Desse relacionamento, nasceu Amanda a quem ele pouco vê, pois está sob a guarda dos pais de sua falecida namorada.
Tudo o que Cadu quer é criar a filha, porém seus problemas com álcool o impedem de reverter a guarda e ele terá que ter força de vontade para arrumar sua vida e recomeçar.2) AMANDA
Amanda Kauffman é uma menina de 6 anos que não se lembra da mãe e cujo pai mal a vê. Ela mora com os avós e tem uma criação rígida onde não há espaço para carinho ou brincadeiras. Tudo o que ela quer é uma família de verdade e poder ser criança.3) LARA
Lara Martins é uma jovem de 22 anos que, a contragosto de seus pais, se mudou para São Paulo para cursar música em uma faculdade pública. Exímia pianista e uma violinista exemplar, ela é contratada para ensinar a pequena Amanda e imediatamente se apaixona pela criança, principalmente por ver nela o mesmo olhar sofrido e solitário que ela mesmo teve quando criança.Dois Corações conta histórias de superação. Nela poderemos ver a luta dos personagens para superar seus vícios, doenças e principalmente, a tristeza e o passado e se deixar ser feliz.
Espero que gostem!
Espero todos vocês acompanhando mais essa história de amor!
#GratidãoSempre
Ju.
Avatares:
Cadu (Rodrigo Guirao)
Lara (Lily Collins)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações [DEGUSTAÇÃO]
RomanceSérie Recomeço - livro dois. Disponível completo na Amazon a partir do dia 05/07/2018. Cadu Fontenelles tem fama, dinheiro e mulheres, mas trocaria isso tudo por apenas uma coisa: a oportunidade de criar sua filha. Depois de perder a mulher que ama...