Cuatro - ¡Hasta que se rompe!

49 3 4
                                    

Finn acordou de bom humor. Tomou café com seu irmão e depois foi para o estúdio de fotos. Noah já estava lá. Fazia algum tempo que os dois não se viam, pois suas agendas estavam sempre lotadas de compromisso. Eles fariam uma sessão se fotos para a capa de uma revista. Finn entrou em uma sala destinada a descanso do estúdio para deixar sua mochila, Noah estava sentado assistindo vídeo, ao ver o amigo animou-se. Eles fizeram o toque secreto, dois soquinhos, uma batidinha de mãos e dois braços inclinados, um em frente aos olhos e o outro inclinado para cima. Schnapp e Wolfhard construíram uma amizade bem sólida durante as gravações de ST, mas nunca foram do tipo "amigos grude", e nem precisavam ser. A amizade deles era forte, independente da distância.

— E ai, beleza cara? — Noah disse após se sentar largado novamente na poltrona.

— É. — Finn respondeu, Noah levantou uma sobrancelha, sabia que algo estava errado.
 
— É? Que tipo de resposta é essa? — O menor disse em tom sarcástico causando um riso nervoso no cacheado.    
— Desembucha Finn. — Noah conhecia o amigo e não o deixaria entrar no estúdio fotográfico desanimado.

— É tanta coisa! Não sei por onde começar... — O menino tapou o rosto com as mãos.

— Temos tempo até as fotos, sou todo ouvidos. — Noah encorajou.

— A Millie está tendo um caso com o Jacob. Ela me beijou e foi embora, e eu fiquei arrasado. Conheci uma garota e ela desmaiou. — Wolfhard despejou tudo rapidamente deixando Noah confuso, ele levou alguns segundos para recapitular tudo o que o amigo falou.

— Bom, falando assim até parece que você e Millie são casados e ela está te traindo. Finn, vocês nunca firmaram namoro, você mesmo já me disse que enquanto vocês tivessem na série não teria como assumir nada! — Noah abordou fatos, fatos esses que doíam em Finn.

— O tempo passou, as coisas mudaram, e você precisa seguir em frente. — Finn escutava tudo com atenção. Ele já sabia de tudo aquilo, mas precisava escutar de alguém que não fosse sua própria mente.

— Eu sei. Isso dói Noah, essa dor está me matando.

— Sinto muito! Sabe que estou aqui para te ajudar, e acho que a melhor coisa que tem a fazer é seguir em frente. — Schnapp deu batidinhas de consolo nas costas de Finn.

— Eu sei, obrigada!

— E essa outra garota ai, que desmaiou?

— Eu a conheci no meu último show.

— Não está usando a garota para esquece Millie, né? — O menor se  preocupava com Finn e com Millie, afinal os dois eram seus melhores amigos.

— Claro que não, nos somos só amigos. Ela é bem sensível... Digamos assim. Quero está ao lado dela para ajudar no que precisar! — Finn disse lembrando do que Oliver falou no parque.

— Hmm, ok. Mas, se for se envolver, tenha certeza se é isso que quer mesmo, para depois não se culpar! — Noah já tinha entendido que Finn estava começando a ter um certo interesse na tal garota, mas preferiu não se meter.

Os dois foram chamados para iniciar a sensação, Finn ficou mais aliviado de ter conversando com Noah, o amigo sempre o ajudava e dava concelhos sábios, não era atoa que o apelido da série acompanhou o ator e Finn sempre o chamava de Noah o sábio.

[...]

Durante todo o tempo Finn esteve aéreo, mesmo assim as fotos ficaram ótimas. Noah e Finn após sair do estúdio foram para um café ali perto. O lugar era bem aconchegante e conhecido por sempre ter famosos por lá. Ao adentrar no lugar os dois atraíram alguns olhares, alguns sorrisos e pequenos cochichos. A garçonete acompanhou os dois até uma mesa, depois de anotar os pedidos, os garotos tiraram alguns fotos que foram para o instagram.

Hasta que se rompe • Filiver • Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora