O clima era tenso na casa de Oliver, Finn estava emburrado em um canto, jogando com Maria, Carlucci conversava com George no sofá.
— E você decidiu voltar assim, do nada? — A loira balançava as pernas sem parar, isso sempre acontecia quando estava desconfortável com tais situações.
— Não foi do nada, voltei por causa da sua doença, Oliver. — Jowjow não entendia as expressões de confusão da garota.
A cabeça da menina latejava só de pensar em quanta gente sofreria com essa doença, ela não queria mais pessoas envolvidas. Finn, Maria e sua mãe já era um peso em sua consciência, e detestava a ideia de George também querer está envolvido naquilo.
— Por favor, George. Não quero que fique aqui! Não se prenda a mim ou a essa doença idiota, vá viver sua vida.
— Não! Eu quero ficar aqui, do seu lado. — O rapaz disse tão determinado que Liv desistiu de convencê-lo, por hora.
Olivier olhou para Finn, que ainda jogava.
— Tudo está diferente. Não somos mais as crianças que brincavam de gostar um do outro, não largue sua vida por mim!
— Nunca brinquei Oliver, foi tudo muito sério. — Ele olhou para Finn.
— Mas já entendi tudo, pode ficar tranquila. Não quero atrapalhar nada entre você e o cacheadinho, só quero apoiar sua mãe e você, como sempre foi.
Oliver entendeu então o que Jowjow quis dizer, depois de sua morte todos iriam precisar de alguém para ajudar a lidar com a dor, e George só tinha a senhora Carlucci.
— Tudo bem! — disse finalmente.
George aninhou a loirinha em seus braços em um abraço confortante.
[...]
— Então, já estava na hora de vocês conhecerem a minha namorada, espero que sejam legais, e por favor Gaten, nada das suas piadinhas ridículas! — Finn falava com os amigos do elenco de ST, todos estavam ansiosos para conhecer Oliver.
Exceto por Millie, que inclusive já à conhecia.
— Venha, Liv. — Finn chamou a garota da porta da sala de descanso.
Quando a menina apareceu, Caleb, Sadie e Gaten se surpreenderam com a beleza de Oliver. Millie saiu assim que ela entrou, deixando um leve clima desconfortável no ar.
— Muito prazer, Oliver. — Caleb disse para quebrar o clima.
— Você é mais bonita do que eu pensava!!! — Foi a vez de Gaten falar e fazer todos rirem.
— Olá Oliver, sou Sadie.
— Zumer... — Oliver disse um pouco de vergonha.
— Isso mesmo, Zumer! — Sadie deu uma gargalhada com a referência e puxou Oliver para um abraço inesperado.
— O Prazer é todo meu, gente. — Oliver se sentia uma pouco menos nervosa naquele momento.
Finn que estava calado, foi assustado por Noah que chegou atrasado. Ele já chegou abraçando e conversando com Oliver para o alivio de Finn. O rapaz não tinha tanta certeza de como Schnnap ia reagir com aquela apresentação, pois era o melhor amigo de Millie.
A tarde foi bem tranquila, enquanto seus amigos e Oliver jogavam vídeo-game, Wolfhard foi dar uma volta no sete de gravação. Sua cabeça andava a mil. Ao passar pela sala de figurino, viu Millie olhando umas roupas.
Entrou na sala sem pensar, Millie levantou o olhar.
— Eu... — Os dois falaram juntos.
— Pode falar. — Repetiram juntos novamente e riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta que se rompe • Filiver • Em Revisão
FanficUma notícia grave deixa Oliver Carlucci sem chão, mas ela escolhe seguir em frente, aceitar e esperar. Essa notícia muda sua vida, mas também coloca alguém inesperado em seu caminho. No auge de sua carreira e no meio de uma crise pessoal, Finn Wolfh...