Seven

1.9K 208 105
                                    

Harry.

— Meninos, vamos tirar uma foto! — Johannah gritou animada, tirando a minha atenção de Louis e prendendo-a nela. — Louis, venha aqui e tire uma foto com Harry,depois tire uma com Luke e Stan, eles precisam ir embora — Louis deu de ombros e se aproximou de mim com um sorriso nos lábios.

Seu bolo já havia sido partido e quase metade de seus parentes haviam ido embora. Faltavam pouco mais de três horas para meia-noite e eu já estava consideravelmente alterado por causa das taças de vinho, assim como Louis estava alegre demais por causa de suas garrafas de cerveja.

— Você novamente me trocando pelo Satan e o Luke — resmunguei ao abraçá-lo de lado.

— Você tem vinte e três anos, hora de amadurecer e aceitar minhas amizades, Henry.

— Você é meu, Lewis — sussurrei em seu ouvido e pude sentir todo seu corpo se arrepiar. Sorri satisfeito e posei para Johannah, que tinha seu celular posicionado bem à nossa frente.

Louis fora obrigado por sua mãe a tirar foto com todos os seus parentes que restaram, além de fotos com minha família e a suas irmãs. Ele claramente estava entediado com tudo aquilo, o que me fez sorrir discretamente.

— Você — uma voz disse ao meu lado, fazendo-me pular de susto e quase derrubar meu copo. Olhei arregalado para o lado e dei de cara com Stanley e, ao seu lado, Luke.

— Chegar educadamente é uma boa opção — murmurei e Stan revirou os olhos.

— Chegaríamos se você não estivesse tão vidrado em Louis — Luke respondeu. Senti meu rosto queimar, então era perceptível. — Não adianta negar, você corou.

— Eu não iria negar.

— OK, sabemos que você não gosta da gente e, apesar de tudo, não é recíproco. Apenas queríamos dizer para você pensar bem e fazer a coisa certa. O Louis realmente te ama e não é apenas um amor de amigos.

— A primeira coisa que ele veio falar conosco fora sobre sua declaração, e eu sinceramente espero que você não seja um babaca que o convença a ter uma vida de amante. Louis não merece isso.

— Eu sei que não — respondi Luke rapidamente. Eu não seria cretino a esse ponto, era puro egoísmo eu manter dois homens apenas para manter o meu ego firme. Seria falta de respeito com Brady e, principalmente, Louis. — Eu realmente gosto de Louis. Na verdade, eu o amo.

— Confiamos em você, Styles. E lembre-se, não é recíproco! — cantarolou Stan sorrindo, o que me fez revirar os olhos, mas mesmo assim sorrir.

— Eles estavam falando para você desistir de mim porque eu sou uma péssima pessoa? — um Louis brincalhão sentou ao meu lado sorrindo. Ele ajeitou sua franja e bebeu mais um gole da bebida em seu copo que eu reconheci ser cerveja.

— Mesmo se estivessem, acho que chegaram um pouco tarde. Quem sabe dezesseis anos antes... — murmurei sorrindo.

— É bom mesmo você ter chegado aqui, já estávamos indo nos despedir — Stan disse, abraçando Louis de lado. — Feliz Natal, cara.

Luke também murmurou "Feliz Natal" enquanto colocava seu terceiro moletom e sua touca. Observei os meninos se despedirem de Johannah, e logo eles sumiram pela porta de entrada dos Tomlinson/Deakin.

— Está satisfeito agora, Sty? Eu sou apenas seu — senti Louis murmurar em meu ouvido, em um tom totalmente malicioso. Arregalei meus olhos e encarei seus olhos azuis brilhantes, sendo complementados por seus longos cílios. Porra, estávamos cercados de gente e eu queria tanto beijá-lo, ele estava tão, tão lindo.

FRIENDS [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora