Nine

1.9K 199 58
                                    

Harry.

Ter Louis era ter um pedaço do céu ao meu lado. Eu o tinha há exatos vinte e cinco minutos e já me sentia a pessoa mais feliz da Inglaterra. Talvez de todo o mundo.

Toda vez que eu parava de beijá-lo e o observava, me arrependia de ter demorado tanto por ter percebido que ele era o homem certo para mim, mas também sentia-me sortudo por não ter percebido tarde demais.

- Você vai ficar olhando para a minha cara ou vai tirar sua roupa? - reclamou Louis, fazendo-me despertar de meus pensamentos. Olhei para seu corpo apenas sendo coberto por sua cueca preta e sorri, fechando os os olhos. Ajeitei-me na cama e Louis mordeu os lábios, puxando minha camisa para cima.

Livrei-me dela e, antes que eu pudesse raciocinar, Louis estava desabotoando minha calça e puxando seu zíper para baixo, em seguida a escorregando por toda a minha coxa. Meu pênis já começava a ficar duro por baixo de minha cueca quando Louis fincou seus dentes na pele de meu abdômen, fazendo-me soltar um resmungo baixo.

Louis subiu seu rosto para se encontrar com o meu e me deu um selinho demorado.

- Como vai ser? - sussurrei, separando nossos lábios.

- Eu quero ser totalmente seu, Harry. Eu tive muito de você todos esses anos e quero agora que você tenha o máximo de mim. Quero que você me preencha e me faça totalmente seu - disse, com seu oceano azul brilhando de uma forma que eu nunca havia visto. Ele estava literalmente transbordando amor e minha única preocupação naquele momento era fazer a sua vontade, ter ele para mim.

- Você tem o que precisa aqui?

- Tenho.

Louis levantou-se da cama e correu até sua última gaveta da cômoda, tirando de lá um pacote de preservativo e lubrificante. Ele tacou-os no chão, ao lado da cama e sorriu, subindo em cima de mim novamente.

Ele inclinou-se sob meu peito e beijou minha boca lentamente, sua língua invadindo o meu espaço de uma forma gostosa e delicada. Sorri entre o beijo e pus a mão em sua nuca, o incentivando a descer seus beijos. Louis pareceu entender o que eu pedia quando me deu um último selinho e desceu beijou por meu queixo, mordendo o mesmo em seguida. Suspirei quando senti seus lábios e sua respiração forte batendo em meu pescoço, depositando beijos e mordidas ali.

Louis deu um último chupão forte em meu pescoço, que me fez gemer alto. Ele levantou seu rosto e sorriu, em seguida sussurrando:

- Cuida de mim - levantou-se de meu colo e deitou ao meu lado, fechando os olhos em seguida.

- Oh amor, sim. Sempre que você quiser - murmurei totalmente extasiado com a cena de Louis entregue à mim. Eu não gostaria de compará-lo nunca com outras transas que tive, mas com ele tudo parecia mais puro e real, os sentimentos milhões de vezes maiores. Tinha amor de verdade.

Apoiei-me em meus joelhos e passei um deles para o outro lado do corpo de Louis, ficando por cima dele. O menor abriu os olhos e deu um sorriso nervoso, em seguida mordendo lábios. Coloquei minhas mãos em seu peitoral, apenas sentindo sua pele macia em minha palma. Inclinei-me sobre seu peito e beijei seus dois mamilos, que já estavam totalmente duros. Apoiei um de meus braços ao lado de seu corpo, a fim de não pôr totalmente meu peso em cima de seu corpo e abocanhei um de seus mamilos, os chupando fortemente.

Louis gemeu alto e eu senti minha cueca apertada, bem como a sua por baixo de mim. Rodeei seu mamilo com a língua enquanto brincava com o outro em meus dedos. Louis suspirou alto quando eu lhe dei um chupão e segurou meu braço fortemente, fincando seus dedos em meu tríceps. Fiz os mesmos movimentos em seu outro mamilo e, quando desci meus beijos e chupões por seu tronco até chegar em sua pélvis, meu braço já estava ardendo pelos arranhões e apertos de Louis. Entretanto, era ótimo.

FRIENDS [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora