Último ):
Boa leitura!
***
Louis.
Eu estava radiante.
Eu sentia todo o meu corpo flutuar pela casa como um balão, não deixando meu sorriso sumir do meu rosto por um segundo. Eu finalmente o tinha e há menos de duas horas havíamos feito amor. Minha mente parecia não acreditar no que eu estava vivendo, porque toda hora eu voltava meu olhar para Harry, apenas para checar se ele estava ali comigo. E ele estava bem a minha frente, preparando nosso almoço apenas com uma cueca.
- Vou te pôr para fora do apartamento e ver por quanto tempo você consegue exibir esse corpinho na neve - disse, atraindo uma gargalhada sua.
- Aposto que você me tiraria de lá logo no primeiro olhar que dessem- o que, cá entre nós, não demoraria um segundo.
- Oh, sim - sussurrei, observando suas costas largas e descendo o olhar por sua bunda. - Você vai demorar muito? Estou morrendo de fome.
- Não muito, felizmente macarrão é rápido de fazer. Aliás, essa casa sem mim vira uma bagunça! A dispensa está quase vazia e eu não comentei sobre a bagunça da casa e a caixa de pizza em cima da mesa de centro antes porque minha prioridade era conversar com você, mas amanhã mesmo vamos arrumar tudo e fazer compras.
- Tudo bem, papai - disse debochado e Harry imediatamente virou para mim, com suas sobrancelhas arqueadas e um sorriso brotando nos lábios. Arregalei os olhos ao notar o duplo sentido da palavra e no mesmo momento senti meu rosto esquentar, provavelmente ficando vermelho.
Harry, felizmente, não prolongou aquilo e voltou a mexer a panela de macarrão.
|...|
- Porra Louis, isso, ali de novo, por favor! - gritou, apoiando as palmas de sua mão no azulejo do box.
Sabíamos que tomar banho juntos não iria ser uma boa ideia, mas nenhum dos dois havia comentado nada, porque os dois queriam aquilo. Era nosso segundo sexo em menos de cinco horas. Parecia que queríamos compensar todo o tempo perdido e, na minha opinião, aquilo era muito, muito bom.
Eu só não esperava ouvir, enquanto o beijava e pressionava meu pênis no seu, um sussurro ofegante dizendo "Me fode, Lou. Isso é tudo o que eu quero agora".
- É assim que você gosta, Hazz? - sussurrei em seu ouvido, estocando fortemente.
- Sim, sim! Você me fode tão bem, amor - exclamou Harry empinado mais sua bunda em minha direção. Naquela altura, ele já estava totalmente escorado na parede, procurando algum tipo de apoio.
- Vira de frente pra mim, eu quero ver seu rosto.
Harry não protestou e virou seu rosto para mim. Seus cachos escorridos caíam por sua testa e pequenas gotículas escorriam por seu rosto pálido. Sua boca estava totalmente rosada e inchada, o que denunciava suas constantes mordidas no lábios. Seus olhos estavam fechados, mas sua expressão de prazer estava tão linda que eu não consegui pedir para ele abrir os olhos apenas por um desejo meu de encarar suas orbes verdes.
Agarrei uma das coxas de Harry e o fiz entrelaçá-la em minha cintura, afim de melhorar nossa posição. Diferente do começo, enfiei todo o meu pênis em sua entrada, o fazendo gemer alto. Retomei meu ritmo anterior e, enquanto movimentava meu quadril para frente, depositei vários chupões no peitoral de Harry.
Suas mãos longas foram para trás de minhas costas e senti seus dedos arranharem minha pele brutalmente, mas, ao invés de dor, eu senti apenas mais prazer e aumentei a força das estocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS [L.S]
Fanfiction"Ele era especial, eu tinha certeza. Algo forte nos cercava, algo tão fortemente bom que me fazia ir perder os sentidos de vez em quando, me deixando num estado bobo de ficar o observando por minutos e só ser acordado do transe quando ele batia em m...