MICAELLY
E lá estava eu dançando, só de lingerie.
Ele me mandou tirar o vestido com o que vim, seguia o ritmo lentamente, na frente de muitos homens, ele me encarava desnorteado, ele chama uma outra mulher, de vestido curto, ela se vai e logo depois volta com mais outra, com uma roupa mais formal eles falam algo ele aponta para uma das meninas e elas saem.
- DESCE. - ele gritou, desço e o olho, então a mulher, de roupa mais comportada volta.
- Me acompanhe Sr. - Nós a acompanhamos, chegamos eu uma sala, tinha um sofá rodeando-se a um poste de pole dance.
- Suba. - Ele diz com desdém. Ele se senta, aperta em alguns botões e a música começa. - Dance. - Ele diz me encarando.
Começo a dançar de acordo com o que me foi ensinado na casa de submissão.
Então outra mulher entra e vai para o colo dele, ela era loira, mais alta do que eu, ela dança no colo dele, ele fala algo em seu ouvido e ela sobe para o "palco".
Ela dança tão bem quanto eu.
- Vamos ver quem me excita mais. - Ele fala abrindo um sorriso. - Você sabe oque acontece com você não é Micaelly? Se vencer, fica livre esta noite. - Ele muda a música, dançamos quase em sintonia, a olho e desço do palco até o colo dele e danço, poucos segundos depois ele acena e ela sai, Ele pega em minha bunda e sussurra um "Feche a porta", Fecho a porta e volto, Me ponho a sua frente de cabeça baixa.
- Você venceu. - Ele se levanta e levanta meu rosto, sorri maliciosamente e tira meu sutiã, ele me joga no sofá e tira minha calcinha, me olha rapidamente e me chupa, sua língua me invade, e gemidos escapam, logo estou no meu ápice e solto um gemido mais manhoso.
Ele se deita sobre mim e me penetra, solto um gemido alto, ele começa devagar e logo começa a me foder, arranho de leve suas costas e ele sussurra um "para", paro de imediato, ele se levanta.
- Fica de quatro.
Fico de quatro, e ele me dá um belo tapa na bunda, soltei um gemido, e logo sinto ele me penetrar, de uma vez, me seguro para não gritar, logo estou gozando, ele puxa meu cabelo e me bate mais na minha bunda, sinto ele diminuir o ritmo, percebo que gozou, ele se recompõe, e me manda esperar, ele volta com meu vestido.
- Se vista e vamos comer, isso me deu fome.
Me visto e fomos ao mesmo restaurante, e diferente dos casais normais, ele se sentou ao meu lado e sussurrou.
- Vamos ver se você aguenta, se comporte.
O garçom veio nos atender, ele começou passando a mão em minhas pernas, oque me arrepiou inteira, desejava que continuasse, tanto quanto desejasse que parasse, ele subiu as mãos até a minha parte intima, e começou a me masturbar, solto um gemido, e ele aperta minhas pernas.
- Ai, um bichinho me picou. - Disfarço.
- Decidiram oque vão querer? - O garçom me dá uma breve olhada e fica olhando para ele.
- Pode pedir Micaelly.
- O mesmo que o senhor. - Falo meio que gemendo, Ele pede e o garçom sai, Ele para.
- Por favor. - Falo baixo - Não.
Ele faz sinal de silêncio e quando o garçom volta ele continua, me seguro para não gemer, quando ele dá leve batidinhas com as pontas do dedo no meu "botão", me mecho um pouco, "Obrigado" ele sussurra para o garçom.
- Vou ao banheiro lavar as mãos, já volto. - Ele diz já se levantando, olho em volta e vejo dois homens me encarando, seguranças, claro, ele volta ajeitando o paletó, após 20 minutos.
- Encontrei um amigo antes de entrar ao banheiro.
- Temo que tenha que limpar a marca de batom na sua blusa. - Ele me olha com desdém e começa a comer, nós terminamos de comer e voltamos para casa.
Ele me leva para cima e para em uma porta.
- Você se comportou, então pode dormir em um quarto, As regras são simples, Se comportou você ganha algo.
Entro no quarto, era um suíte simples.
Cama de casal e um guarda-roupa, Entro e ouço o som dele trancado a porta, tomo banho, depois me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada - Completa
Ngẫu nhiên- Você é a primeira a ser só minha... Vamos nos divertir. - Ele sussurra em meu ouvido. Diego, 25 anos, por ser um empresário, sempre prezara por sua imagem e por ser sadomasoquista, sempre ia a casas de Bdsm, já tinha brincado com tantas mentes e d...