MICAELLY
- Vamos conversar?
Ele fala se afastando no chuveiro, Concordo com a cabeça, logo terminamos o banho e fomos para o quarto, ele se senta na cama e sento do lado, Diego vem para bem perto e pega em minha mão e alisa meu rosto.
- Diego... - Respiro. - Sei que você já deixou bem claro a situação mais eu não sabia, eu...
- Eu entendo, você simplesmente achou que eu te deixei ir, e arrumei outra rapidamente.
- Não sei, já faziam meses...
- Mica meu anjo. - Eu te falei que sempre ia te esperar.
- Mais...
- Você não entende? - Ele me olha carinhoso. - Eu te amo.
- Eu também te amo, por isso eu voltei Diego, eu não queria uma vida livre sem você, mais também não queria uma vida presa.
- Você não iria mais ser presa comigo, por isso te provei, te deixando ir.
- Eu tinha que ter certeza, certeza que não conseguiria viver sem você.
- E?
- Não consigo Diego.
Eu o beijo, e nosso beijo tinha tudo misturado, desejo, saudades, amor, paixão, nossas línguas se entrelaçam em um dança, no mesmo ritmo.
Ele me deita lentamente na cama e nossos corpos se mexem em ritmo um do outro.
Ele beija meu pescoço e desce beijando, até chupar meus peitos, ele desce e abre minha boceta, ele chupa e logo chego ao ápice, ele ri, que saudades do sorriso safado dele, ele sobe e me penetra lentamente.
- Que saudades Mica. - Ele geme baixo e eu gemo bastante alto, gozo várias vezes.
Logo ele goza e se deita ao meu lado.
- Eu morri de saudades de você Mica.
- Eu ainda estou com saudades. - Falo subindo em seu peito.
- Seu jeito me encanta, seu sorriso, saudades da sua carinha.
- Saudades de tudo em você.
- Tudo?
- Quase tudo.
- Hm... - Ele me dá um tapa na bunda. - Sentiu falta disso? - Solto um gritinho.
- Muita saudades de tudo. - Dou um beijo nele.
- Seu beijo... Sua boca com a minha, nós, somos a combinação perfeita.
- Tenho que concordar.
Ficamos conversando por horas e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada - Completa
Random- Você é a primeira a ser só minha... Vamos nos divertir. - Ele sussurra em meu ouvido. Diego, 25 anos, por ser um empresário, sempre prezara por sua imagem e por ser sadomasoquista, sempre ia a casas de Bdsm, já tinha brincado com tantas mentes e d...