Capítulo 32 - Reecontro

9.1K 536 106
                                    

MICAELLY

Logo estava novamente dormindo com o Thomas, Acordo e tento me espreguiçar.
Sinto minhas pernas e braços amarrados.
- Acordou gatinha?
- Oque está acontecendo?
- Vamos brincar um pouco?
- Você poderia pelo menos ter esperado eu acordar. - Ele sobe em cima de mim e me beija o corpo inteiro, ele me chupa e gozo.
- Molhadinha do jeito que eu gosto. - Ouço o som da campainha. - Acho que temos visita.
- Me solta.
Ele solta as minhas mãos. - Pode desamarrar para mim? - Ele aponta para meus pés, assinto com a cabeça e logo ele sai.
- Tem certeza que ela sabe que eu vou? - Uma voz familiar.
- Claro. - Então ele entra e fala.
- Quero que conheça um amigo meu gatinha.
- Espera.
- Oh meus Deus!!
- Que brincadeira é essa?
Eu estou tentando desamarrar o último dos meus pés e me cubro.
- Mica?
- Diego?
- Vocês se conhecem?
- Ela é a mulher que eu estava procurando, mais já vi que ela arrumou outro para brincar. - Me enrolo com o lençol e me levanto.
- Ele é o cara que... Não acredito nisso.
- Olha só a moral que você tem, quando fui te procura já tinha outra mulher com você não é?
- Ela é minha irmã Micaelly, e eu te procurando igual um idiota e você já com outro.
- Você estava com outra...
- Já falei que não.
- Como eu ia saber? Tinha uma mulher com sua blusa abrindo sua porta, eu ouvi quando ela te chamou de amor.
- Ela falou com o namorado dela, que estava lá, eu estava no banho.
- Thomas? Porque você trouxe ele aqui?
- Ele é meu amigo, e pensei que podiamos brincar nós três.
- Eu já falei que não.
- Mais pensei que poderia te fazer mudar de ideia.
- Homem é tudo igual mesmo não é? Pode ouvir milhares de não, e não entende.
Entro para o banheiro pegando minha roupa e a visto.
- Nunca mais quero te ver.
- Gatinha...
- Gatinha? me deixa em paz.
- Calma. - Ele vem em minha direção e tenta me beijar.
- Não Thomas.
Ele me empurra na cama. - Você é minha Micaelly.
Logo Diego o pucha de mim.
- Thom.
- Ela é só uma vagabudi....- A voz dele é cortada com o soco do Diego e ele cai diretamente no chão. - VOCÊ ESTA LOUCO? QUER BRIGAR POR UMA MULHER? - Ele levanta do chão limpando o sangue que cai de sua boca.
- Respeite-a.
- Você fez o que quis com ela e eu também, é só mais uma mulherzinha.
- JÁ FALEI PARA A RESPEITAR.
- Eu não vou brigar com você...
- CALA A BOCA SEU... ESCROTO. - Falo por fim.
- Mostrou as garras gatinha?
Olho para ele e para Diego e saio do quarto.
Depois de sair da casa do Thomas em disparada fiquei lá fora esperando o táxi que pedi.
- Mica... - Olho para trás.
- Diego...
- Me desculpa eu...
- Eu que...
- Deixe-me falar, eu te amo, e não quero te perder de novo, por favor não vai. - Ele chega perto e me beija.
- Vamos...
- Minha casa é bem perto. - Ele pega seu carro e vamos em direção a casa dele, que são poucas casas depois, entramos e subimos diretamente para o quarto.
- Vou tomar um banho.
- Posso ir junto?
- Pode. - Tiramos a roupa e Diego já estava com o pau ereto, Ele me beija inocentemente.

Acorrentada - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora