MICAELLY
Logo estávamos saindo do avião, entramos no carro, a caminho da nossa lua de mel.
- Advinha onde estamos?
- Não sei. - Bufo. - Estou vendada.
- Hm... Chegamos.
- Posso...
- Não. - Ele pega minhas mãos e me acompanha para fora do carro, entramos em oque parece, um elevador, andamos mais um pouco e paramos. - Dica, onde percebemos que era amor.
- Sério? - Imaginei a casa, no meio do nada.
- Não. - Ele ri. - Tira as vendas. - Diego me abraça por trás.
- Não acredito, Paris?
- Oque acha?
- Sonho. De. Qualquer. Mulher. - O abraço forte.
- Foi difícil conseguir esse quarto, de frente para a torre, mais consegui.
- Eu te amo Diego. - Prendo meus olhos aos seus.
- Eu te amo Micaelly. - Ele me beija, um beijo doce, ardente, ele sabia o que estava fazendo, ele sabia como me deixaria.
- Vamos tomar um banho?
- Banho? - Ele faz uma careta.
- Sim...
- Você não tomou banho quando trocou de roupa para vir?
- Tomei, mais...
- Micaelly, Minha Micaelly Miller. - Ele fala saboreando as palavras. - Três Ms, perfeito.
Ele me puxa para um outro beijo, suas mãos adentraram no meu cabelo, e o puxa, soltei um gemido, ele morde minha boca, ele beija meu pescoço e começa a dar lambidas no mesmo, ele abaixa o meu vestido.
- Sem sutiã, perfeito. - Ele aperta um seio e abocanha o outro, e assim sucessivamente.
- Eu... trouxe uma lingerie... E... Hm... - Gemo. - Eu queria...
- Eu quero você Micaelly, aqui e agora. - Ele tira o resto do meu vestido, e beija cada parte do meu abdômen, Diego já está entres minhas pernas, beijado minhas coxas, e se demora ali, ele tira minha calcinha, sem tirar a boca das minhas pernas, beija meus lábios, e logo a pontinha da língua está no meu clitóris.
- Diegooo... - Gemi baixo e seguro em seus cabelos. - Os espamos vem, não quero gozar agora, tento me segurar e então me deixo levar, era impossível não gozar naquela língua, ele me chupa como se estivesse me dando um beijo de língua, com um pequeno detalhe, ele estava chupando minha buceta, eu gozo.
- Hm... - Me levanto. - Agora é minha vez. - Morde os lábios, ele levanta e começa a dançar sensualmente, tirando a roupa, mesmo sem música, e ele estava no ritmo.
Logo estava pelado e de novo com aquele sorrisinho sacana. - Eu quero foder sua boca Micaelly. - Ele arruma meu cabelo em um rabo de cavalo. - E não aceito um não.
- Nunca direi não para o senhor. - Ri safada.
Ele coloca seu pau já ereto na minha boca, engasgo e ele retira, ele começa a realmente foder minha boca, ele solta meus cabelos, me permitindo, total controle sobre o seu pau, o olho e desço lambendo todo seu membro, chupo suas bolas uma a uma, e ele meche nos meus seios já enrijecidos, subo passando a língua em todo seu membro, e começo a chupa-lo e punheta-lo ao mesmo tempo.
- Mica... - Ele urra. Puxa meus cabelos, me forçando a levantar. - Eu quero te comer, te comer até dizer chega, te comer até desmaiar.
- Diego... - Ri. - Eu sou sua, sou tão sua, quanto antes.
- Sra. Miller. - Ele fala sério, e eu me arrepio a cada palavra. - Eu vou fode-la como nunca. - Ele acaricia a curva da minha bunda.
Ele me deita na cama e me penetra devagar, tão lentamente, aquilo era tortura, ele sabia oque estava fazendo, ela sabia como me deixar louca.
- Diego...
- Relaxe, feche os olhos e relaxe.
Então eu relaxei, e me entreguei ao prazer.DIEGO
Vê-la entregue daquele modo a mim, me deixava excitado, seus seios enrijecidos, sua buceta molhada, e quanto mais lento eu ia, mais ela tentava se mecher, ela queria que eu a fodesse, e eu, queria a foder, mais me divertir com a Micaelly, a ver pedir mais, é prazeroso, eu quero dá o que ela quer, mais vê-la tão, sedutora, me faz querer ver até onde ela aguenta.
- DIEGOOOO!! - Ela grita. - Por favor... - Doce, uma doce mulher.
- Relaxe Mica... Eu vou te foder. - Dou uma estocada forte, fazendo com que ela grite. - Hm, seus gritos... - Os gritos, eles me deixam mais excitados, saber que posso causar tanta dor, quanto prazer, é ótimo, começo a fode-la, tão molhada, tão gostosa, aumento o ritmo. - Fica de quatro. - Ela fica e dou um tapa na sua bunda. - Vou te comer, como a cachorra que você é. - Ela ri, uma risada gostosa e sensual, enrolo seus cabelos em uma das minhas mãos e dou um tapa em sua bunda.
- Aí! - Ela grita. - Gostoso. - Ela me olha safada e morde os lábios, Puxo seus cabelos e coloco meu pau em sua boceta, novamente, ela geme e a fodo puchando-a para trás.
- Diego... - Ela fala com voz manhosa. - Eu
.. vou... Eu estou gozando... - Sinto sua boceta contrair no meu pau, continuo.
- Agora vou comer seu cu. - Falo no seu ouvido, e vejo que ela se arrepia.
- Todo seu. - Ela sussurra ofegante.
- Você é toda minha. - Dou mais um tapa, em sua bunda. - Minha gostosa, minha mulher.MICAELLY
Diego passa a mão em minha buceta, e pega todo meu gozo e passa até meu ânus, massageando.
- Hm... - Aquilo era gostoso, ele beija minha bunda, dá uma mordida e passa língua entre minhas pernas, ele abre minhas nádegas, e centraliza sua língua no meu ânus.
- Diego... - Ele chupa, ele lambe, e tudo oque eu mais queria, é que ele fodesse meu ânus. - Diego... Por favor...
- Pode falar. - Ele diz em um segundo e volta a me chupar.
- Me fode, fode meu...
- Claro meu amor, seu pedido é uma ordem. - Ele se posiciona e coloca seu pau inteiro de uma vez, Eu grito, eu tento sair, mais ele me segura pela cintura. - Se acalma, se acostuma.
Aquilo doía, doía como um inferno, logo me acostumo e começo a rebolar, ele percebe e começa os movimentos, de vai e vem lento, logo estamos fodendo.
- Eu quero gozar Mica... - Ele diz urrando. - Eu vou gozar.
Sinto o jato e ele diminui o ritmo, ele se deita e eu deito em seu peito.
- Eu te amo Micaelly, te amo e você é minha vida.
- Eu te amo Diego, você é tudo o que eu sempre quis.
Dou um selinho e adormeço, sentindo sua respiração pesar com a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada - Completa
Random- Você é a primeira a ser só minha... Vamos nos divertir. - Ele sussurra em meu ouvido. Diego, 25 anos, por ser um empresário, sempre prezara por sua imagem e por ser sadomasoquista, sempre ia a casas de Bdsm, já tinha brincado com tantas mentes e d...